Melhorem o UHC DUELS
-
*O Mush é o servidor que eu mais jogo UHC, porém, se comparar com outros servidores o UHC Duels, a fishing rod do Mush é lenta, é ruim de jogar se comparado a outros servidores.
Se possível num próximo update no Duels, mudem a velocidade da rod, vai abrir 10x mais liberdade no jogo.
(É muito mais notável em jogo do que em vídeo, peço que testem, e andem para os lados também ao jogar as rods, para vocês mesmo verem a diferença)
Vídeo a seguir comparando as rods:
*Outra coisa a se considerar, é a Leaderboards, antes desse recente update, era uma Leaderboard para todos os modos do UHC (1v1, 2v2, 4v4) e por conta disso, os players entravam no 4v4 para ver o placar do 1v1, já que quase ninguém joga naquele modo, mas com a nova Leaderboards, é praticamente IMPOSSÍVEL olhar o placar,
)
(Exemplo:
porque quando você entra pra ver, a partida inicia quase que imediatamente. Fora o fato de que vocês apagaram o antigo placar, onde os players do Top 10 Total, foram totalmente apagados dali, já que qualquer um agora pode ficar top 1 com por exemplo, 1k de wins, enquanto há pessoas com 10k de wins, e isso desmerece os jogadores que grindaram tanto pra chegar nessas wins.
Possíveis Soluções:
1º Problema:
Leaderboards fora da partida, no lobby ou algo do tipo.
2º Problema:
Ter um placar GLOBAL, onde seriam as wins do 1v1, 2v2 e 4v4 juntas, ou seja o placar ANTIGO, porém sem remover o novo, assim teriam 4 placares: 1v1, 2v2, 4v4 e GLOBAL.*Adicionar um sistema de organizar inventário, assim como fizeram no Gladiator e The Bridge.
*ARRUMAR A LAVA E ÁGUA DO SERVER
A água e lava vivem bugando no servidor, em qualquer modo, exemplos: Lava invisível, bugs ao tentar pegar lava ou água com o balde. Eu não vejo esses bugs acontecerem em outros servidores, apenas no Mush
Exemplos de alguns bugs no vídeo a seguir:
-
Verdade mano, ia melhorar bastante!
-
apoio, eu fico de cara como que eu indo no meu jeito mais try hard de jogar vara aqui no mushmc não se compara aos server como minemen.club
-
apoio, gostei!
-
@serumano_ concordo plenamente, eu ja quebrei um mouse de tanta raiva
-
A rod eu nem reclamo tanto por ser meio que um diferencial do mush, e funciona como uma marca assinada ou algo assim pra tornar ele mais unico e por esse motivo eu acho que ela ainda não foi mudada. Se mudar, vai ser com certeza uma melhoria pra gameplay mas uma perda pra essa questão que eu falei, então eu sou indiferente quanto a mudança. Todo o resto eu apoio
-
-
Apoio mano