Sugestao do minigame Fastbuilders (Treino de ponte)
-
O Fastbuilders consiste de voce ir para uma ilha e chegar em outra (fazendo ponte)
Esse minigame serve para voce treinar sua ponte e para competir com outros jogadores,pra ver quem faz a ponte mais rapidaMotivos para adicionarem esse minigame:
1- A maioria dos players do Mush jogam bedwars, que em muitas vezes se faz varias pontes,
2-Muitos players tambem vao no the bridge para treinar ponte (isso da muita win gratis pra quem nao quer treinar)
3-Quase nenhum server brasileiro tem esse minigame, e muitas pessoas iam conhecer esse minigame
4-Muitos players ja sugeriram esse minigame
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////Sugestao adicional:
Adicionar esse minigame junto com o treino de Tnt jump e Fireball jump.
-
Apoio, mas, não acho que seja algo de grande necessidade para o servidor, mesmo que além de servir para treinamento, seria até que divertido aprender novos estilos de pontes e formas de se jogar com fireball e tnt. Talvez depois seja adicionado, mas não acho que vai sair tão cedo...
-
Não apoio no momento.
-
@ronaldojogos Não apoio, mas boa sorte
-
Por enquanto não acho que o foco do servidor seja esse, logo, não apoio. Boa sorte com seu tópico.
-
-
-