Sugestão - Modo de jogo "Geral"
-
Não apoio, inclusive essa sugestão já foi negada.
https://forum.mush.com.br/topic/65525/nova-tag -
Apoio, tiktok é a melhor plataforma para crescer hoje em dia é muito mais fácil e pratico doq o youtube, eu postei 1 vídeo recentemente está com 13k de view em uma conta nova, enquanto no youtube o video tá com 50, é a melhor forma de divulgação para o servidor facil e pratico video curto e simples, não vejo dificuldade que o servidor tem em criar epenas um tag para apoiar quem cria conteudo em outras plataformas pq tão ajudando o servidor qual problema do servidor nos ajudarem, essa plataforma é otima alguns falam q é quebrada mas até o mush criou uma conta lá pq sabe q tem futuro é uma ótima plataforma e ultimamente melhor que o youtube até alguns youtubers grandes tão postando videos de hg la e ta hypando dms, qual problema em criar 1 simples tag.
-
Gostei muito da ideia, não ficaria nada misturado porque é só uma simples tag, e isso ajudaria muito o mush na divulgação
eu tenho um canal no youtube que nao tem nenhuma visualização, já no tiktok tenho mais de 50k de visualizações em um video que fiz em outro servidor, nao custa nada mush dar uma tag pra gente que somos criadores de conteúdos -
a ideia já foi sugerida uma vez, e foi negada
-
-
-