Comprometimento do servidor no que ele próprio diz respeito
-
Nós que jogamos minimush, vou falar em nome de todos, até mesmo das pessoas que não compartilho "panela".
Existem diversas pessoas que tentam upar e levam algum ban, seja ele com sentido ou não, o problema é que o servidor não cumpre com o que ele mesmo diz.
Há algum tempo, havia levado bl na minha conta, e tive uma conversa com o Start, onde o mesmo havia citado a palavra "responsabilidade".
Definitivamente é muita hipocrisia, pois , nós quando levamos ban, e depositamos o nosso appeal no tópico "appeal" do fórum, vemos que o prazo de resposta do próprio ban, é de 3 dias úteis, até aí sem problemas, o real problema é que vcs não respeitam nada disso! 3 dos meus bans já sofridos nesse server , todos demoraram mais de 3 dias úteis, chegando até a 8 dias sem respostas, é obrigação um servidor do tamanho do mush respeitar o que ele mesmo diz.
-
eu não entendi porra nenhuma mas eu apoio
-
Por mim a resposta pode até passar do prazo, o que realmente me incomoda é que muita gente toma appeal negada mesmo legit. Deviam revisar melhor os bans, se eles demorando 8 dias pra responder appeal ainda ERRAM PRA CARALHO, imagina respondendo apressado nesses 3 dias? Pra mim o tempo de resposta na appeal não importa, mas sim ter um julgamento certo, porque a situação do Mush em relação a isso tá realmente precária.
-
@gabrieypvp disse em Comprometimento do servidor no que ele próprio diz respeito:
@strendey óbvio q importa, o servidor afirma que demora no máximo 3 dias úteis
Sobre o prazo eu já não sei, mas pra mim é 10x mais importante ter uma julgada corretamente que rapidamente
Tomei ban na strendeypvp jogando legit, tava jogando legit pra pagar de otario, pq tomei ban e ainda tive a appeal negada
Se for pra ser assim é melhor jogar xitando msm -
De uma forma ou outra eu acabo apoiando essa "sugestão", já que realmente alguns appeals acabam sendo revisados de forma errada e com pressa, as vezes até passando do prazo dito, que seriam 3d, mas, infelizmente não é algo que pode ser simplesmente resolvido, como um passe de mágica...
Já que cada pessoa tem sua visão diferente das coisas, seus afazeres do dia a dia e seu estado mental, que pode acabar prejudicando nas decisões finais.
Uma dica que eu tenho para dar uma ajudinha nesses problemas, seria aumentar o prazo de resposta para o Appeal ser respondido, dando talvez um melhor tempo de descanso e um melhor tempo de revisão, já que como dito pelo @Strendey , é bem mais importante ele ser feito com precisão e com a mínima quantidade de erros possíveis, do que ser feito com pressa e de forma qualquer.Não estou julgando nenhum dos lados, não quero dizer que a forma que o Mush revisa as punições está errada, ou que os players que estão errados e reclamando, só quero tentar apontar algumas ideias que eu tive enquanto lia essa sugestão.
-
-
-