Remoção do Kit Glad - Arena PvP
-
Não vejo motivo para existir esse Kit Glad no KitPvP a graça do KitPVP é ficar na arena matando TODOS Mas quando você encontra um Bom de PVP 1x1 é foda, fica te marcando levando toda hora para o ceu e fica te matando porque sabe que você é ruim
Qual é o sentindo de por esse kit? Além de ser extremamente chato, não vejo graça alguma com ele... Sempre que entro no Arena aparece umas pessoas reclamando dele por ser extremamente podre esse kit.
Ontem mesmo, eu fui tunelado por um cara bom de PvP, Sempre que eu descia do Lobby ele me levava pro ceu e me matava e depois se matava e seguia o processo de marcação.
Eu só não jogo mais o KitPvP do Mush por causa disso, optei por jogar em servidores gringos que são 100% Puros o KitPvP deles.
-
OBS: Ja tem o Modo Gladiadores No MUSH, Para que o Glad tambem no arena? Sendo que Arena é um PvP entre varias pessoas.
-
Não apoio. Boa sorte com sua sugestão.
-
Não apoio, acredito que seja um Kit muito legal para ArenaPvP e não acho que deveria ser retirado, ainda mais que ArenaPvP na maioria das vezes pode servir como um treino, ao invés de você gastar uma partida inteira de HG pra morrer pra um cara de Viking e Darkness, teste suas habilidades e treine-as no Arena, principalmente também pra quem joga MiniMush, por exemplo: quando você não tem dupla em um minimush, você joga de Glad, apenas um exemplo, é isso, tchau,
-
Não apoio. Eu jogo até que jogo poucas vezes o ArenaPvP, mas posso dizer que o Kit Glad é um dos meus preferidos, já que é um kit divertido, prático e rápido, além de que, caso você não queira ser puxado para o Glad, só é necessário escolher o Kit Neo antes de ir para a Arena. Relembrando, claro, que o ArenaPvP é um local onde os players podem se divertir e treinar, sendo eles experientes ou não, então sempre é bom ter uma maior variedades de kits, para uma maior diversão.
-
Não apoio
-
não apoio
-
@otáviohegbr Não apoio, se você não gosta de ser puxado no glad, já tem um kit especialmente para isso.
-
-
-