hackers e chat
-
olá, eu estou aqui para fazer uma denuncia de três pessoas, a primeira é por flod, a segunda é por hack e ser toxica em chat, e a terceira é por ser toxica em chat e possivel hackers (obs: o segundo e o terceiro estavam jogando juntos the bridge)
a primeira pessoa é o SamucaROYALZZ que está flodando a mesma mensagem diversas vezes nos chats do mush a um bom tempo, sem contar que a mensagem dele é mentira, ele pede para que você coloque o codigo do Kwai dele e depois disso ele te bloqueia e some, acho que diversas pessoas estão caindo neste golpe e não é adequado deixar alguém assim, a segunda pessoa é o lickento27, essa pessoa estava usando diversos hacks no jogo, alguns como autoclick, kill aura, reach, acertar flechas pelo bloco, toxico em chat e talvez outras coisas. E a terceira pessoa era o amigo dele que desconfio que estava em party junto a ele, que foi toxico em chat o jogo inteiro e possivelmente estava usando hacks como auto-click, esse foi meu depoimento de hoje, espero que tenha dado pra entender tudo, é isso, obrigado. -
Olá, sua denúncia foi NEGADA.
A Denúncia foi feita em formato incorreto, em sua próxima denúncia, as provas devem ser hospedadas em algum desses locais: YouTube, Twitch, Lightshot, Imgur ou em arquivo;
Agradecemos pela sua denúncia. -
M Mush Report trancou este tópico em
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias NEGADAS em