Mais cuidado na Banwave
-
Quem tá aplicando as punições dessa banwave com TODA CERTEZA tá banindo SEM PROVAS, isso simplesmente não existe.
Tem MUITA gente que tá tomando ban LEGIT e tendo appeal negada, muitos pagando pela fama de xitado que a comunidade toda em geral tem. Isso já tá virando ridículo e inaceitável, não tô falando que é o meu caso porque todos os bans que tomei até hoje (menos 1) eu tava xitado, mas realmente tem muita gente que toma ban legit. Só peço pra vocês terem mais certeza antes de banir, isso já virou ridículo.
Eu fiz uma lista de bans que as pessoas tomaram de maneira 100% legit, sem usar absolutamente nada:- thyzukpvp (não é segredo pra ninguém que ele é legit)
- thyzuk
- stackaypvp (Ban no QQ clicando com inv full dima e S3, ele pode até não ser legit, mas lá ele tava)
- fuschty_
- maantayy (pockay)
- bllxcky
- EaeNovinha
- stenoxz (Somente o ban #3)
- velholouco
- skulzinho (O CARA JOGA NA SETINHA DO TECLADO, COMO VCS BANEM ALGUEM QUE JOGA NA SETINHA DO TECLADO????)
- loowsty (Essa conta é BETA, TODAS AS TAGS E MINECON, era o BUSAO jogando, se tomar ban NUNCA)
Olha a sinceridade nas palavras do pobre homem. - jxtinha (na epoca que ainda era do jxtinha)
- mxndrak
Lembrando que isso é ban 100% LEGIT, sem usar absolutamente NADA, teve gente que tomou ban com AutoClick no 7 e não entrou na lista porque deixei só quem foi LEGIT.
Devido aos acontecimentos, por favor, tomem mais cuidado!
1 -
A 2 semanas atras tomei ban 100% legit na conta vtmnc ( nick da conta ) eu estava legit e jogando hg, tomei ban logo após ir pvp contra um staffer... xd ????
-
Pprt ta impossivel de jogar, tomei ban um dia desses colocando item em bau sem ter ido pvp mano, nao e normal.
-
@strendey disse em Mais cuidado na Banwave:
@stenox1 disse em Mais cuidado na Banwave:
fuschty e busão estavam realmente xitados, o resto #pjl
O ban que o fuschty tomou xitado foi removido da lista antes do topico ser postado. O busao tava legit
obrigado amigo strendey!!!!
-
@coquetel23cm disse em Mais cuidado na Banwave:
realmente, alguns bans estão errados mas umas 6 ou 7 pessoas dessa sua lista ai nunca jogaram clicando na vida e nunca vao jogar, é bom que a staff começa a trabalhar agora
Realmente tem muito xitado ns lista, todo mundo dela ja xitou, mas os bans que citei foram todos legit
-
primeira vez que ouvi falar desse thyzukpvp foi nesse post agora,tem certeza que todos estavam legit ? apostaria a vida de sua mãe ao dizer que esses 13 são legits? Não se deve esconder a verdade de si mesmo.
-
concordo pra carai, tem gnte perdendo conta q tem valor real de bobeira
-
-
-