Criação de um sistema de "/observar"
-
Seria promissor ao mush a criação de um comando /observar para que possamos entrar no modo espectador em salas já iniciadas exemplo /observar {sala como: 12g3c} ou {nick de um jogador}
Agradeço a Atenção
crocodiles128 -
Apoio e não apoio. Poderia ser utilizado por pessoas mal-intencionadas para "passar call" para amigos. Mas caso vá ser bem utilizada, seria uma ferramenta incrível, não só bom para o entretenimento dos espectadores, mas para a análise de jogadas e aprendizado de pessoas mais novas.
-
Olá, eu gostei da ideia e apoio, eu já havia pensando em fazer uma sugestão desse mesmo tipo, e listarei abaixo o por quê deveriam adicionar.
-
Motivo (1)
Seria ótimo ajudar a moderação, gravando hackers, com o comando de espectar jogadores, nós mesmo poderíamos gravar e denunciar.
Facilitando assim, o trabalho duro dos moderadores(a). -
Motivo (2)
As vezes queremos espectar partida de um amigo, sem necessariamente estar no mini-game Duels, estando no Skywars ou em outro mini-game. -
Motivo (3)
Apenas o Duels que podemos espectar jogadores, e se diversificasse mais, e o BedWars por exemplo, se tornar possível?!
Vale ressaltar que o motivo(1) pra mim é excepcional.
┏━━━━━━ • ֍ • ━━━━━━┓
☸ Ultra: 07/10/2021
Discord: yVicctor#0003
☸ Nick: yVicctor
┗━━━━━━ • ֍ • ━━━━━━┛ -
-
@crocodiles128 Apoio ou não apoio? Isso é uma decisão difícil, pq os players podem usar para favorecer eles. Exemplo: passa a call.
Mas a sua sugestão foi top.. -
-
-