hack biell_exe
-
Esse cara, usa huzuni, 0kb, kill aura, entre outros
Esse outro foi ele e o amigo BrancoLegit_ contra mim e meu primo, (NÃO SEI SE O BRANCOLEGIT_ ESTAVA CHEATANDO TAMBÉM) Esse outro é uma partida dele contra o amigo, como pode ver ele não leva kb (ps:quero esclarecer algo, se voce olhar bem no canto no meu nome, está Vape V4 Ghost Client, mas isso é forjado, isso se chama My Rich Presence, e é um mod do discord que você pode modificar o que aparece que que você esta jogando no discord, estou esclarecendo isso para não acharem que o cheatado sou eu ;-;)
Esse print era a call que eu estava com o cheater e o amigo dele, o amigo não sabia que ele usava hack, ja q o mesmo nem joga minecraft, prints a seguir da minha conversa com amigo dele

O video a seguir era pra ser a minha tela quando estava conversando com eles +ele jogando cheatado, porém, eu fui burro e gravei o jogo, não a tela, mas tirei o print do anydesk dele, como viram a cima (no inicio de algumas partidas ele ficava parado ativando ou desativando hack pois ele sabia que eu estava espectando)
-
Olá, sua denúncia foi NEGADA.
O jogador no qual você reportou não realizou nenhuma ação passiva de punição;
Agradecemos pela sua denúncia. -
M Mush Report trancou este tópico em
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias NEGADAS em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login