Alterações em muitos Kits. Quase um Path Note. (DEEM VOTE UP)
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Fala pessoal sou eu de novo AtiradorX.
Aqui vamos fazer uma sugestão grandíssima sobre as alterações para o jogo se tornar jogável com todas as classes e assim não ficar repetitivo.
LEMBRETE SE GOSTAREM DE ALGO DEEM VOTE UP! E COMENTEM APROVO!
SE NÃO GOSTAREM COMENTEM MAS PARTICIPEM PRO SERVIDOR FICAR MELHOR//////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Classe: Archer
Atualmente: Inicia com arco 32 flechas que ao acerta retornam
Alteração:
- Tornar o Arco evolutivo como a espada do barbaro (só que com encantamentos)
- Ajustar os kits de hit efeito para funcionar com arco
- Ganhar Flechas ao matar o adversário
Motivos: uma classe Épica mas muito nerfada após o começo do jogo ela se torna inútil, jogadores com nível mediano já não morrem por tankar o arco sem problemas
Veja melhor no meu outro post click na fala azul abaixo
Ajuste do Kit Arqueiro//////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Classe: Backpack
Atualmente: lhe da uma bolsa com bastante slot porem é só isso.
Alteração:
Dar a bolsa e adicionar todas as ferramentas de coleta (Foice, Picareta, Machado e Pá) tudo de pedra.Motivos: Sendo uma classe sem muita funcionalidade pelo menos o kit inicial permitira avançar sem problemas no inicio
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Classe: BeastMaster
Atualmente: Faz lhe invocar Lobos com maxima quantia em 4
Alteração:
- Tornar o lobo Intangível pelo seu Dono.
- Ganhar mais Resistencia, velocidade e Dano a cada 2 minutos.
Motivo: A classe está atualmente nota 2/10 devido a você hitar os próprios lobos, e eles mal terem dano pra eliminar alguém.
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Classe: BlackSmith
Atualmente: lhe Permite conserta os equipamentos a cada 2/3 minutos.
Alteração:
Permite conserta os equipamentos e efeito Ferreiro lendario.
Da seguinte forma.
Forja lendaria: Ao Fundir itens iguais cria-se um com Encantamento.
Exemplo: 3 espada de pedra = Afiado 1 e 2 Armaduras de Ferro = Proteção 1.
Não é possível craftar acima do afiado 1 ou proteção 1.Motivos: A classe atualmente está 1/10 de nota geral, um kit que não tem muito o que fazer então dar um motivo para gameplay de um ferreiro poderia ajudar a entrar no pvp com mais força.
//////////////////////////////////////////////////////////////////Classe: Cannibal
Atualmente: Recupera fome tirando a dos outros
Alteração:
- Habilidade Esfomeado - Impede o jogador de aumentar sua fome por 2 segundos
- Habilidade Gula infinita - ao golpear um inimigo reduzi sua forme em 50% impedindo
Motivos: cara um sopa já counterá, por isso impedir o cara de curar a fome torna o kit um perigo.
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Classe: CopyCat
Atualmente: Copia a Habilidade do ultimo inimigo morto
Alteração:
Habilidade: copy and memorize, como o nome diz copia e memoriza a habilidade de até 3 inimigos mortos.Como funcionaria: Você iniciaria com 3 Olho de Ender, ao matar o inimigo você pode clicar sobre um no inventario e abriria o painel com os dois kits para escolher um deles ou copiaria na hora ser for apenas kit unico. o olho sumiria do inventario e a habilidade ficaria com o usuário.
Motivos: Tornaria o PvP bem mais chamativo sem saber o que se esperar dessa classe e com uma mecânica divertida e diferenciada.
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Classe: DemomanAtualmente: Coloca Blocos explosivos
Alteração:
- Colocar e construir Blocos explosivos
- Levar apenas 3 corações de dano da explosão da própria armadilha
- Limitação de Apenas 10 armadilhas ativas.
(sem stackar com outras classes de armadilha)
Motivos: a classe atualmente é 6/10 por morrer pra propria bomba, por não conseguir matar alguns kits e jogadores com armadura de diamante, e por ser extremamente limitado a colocar as 8 armadilhas e se colocar errado perder a mesma.
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Classe: Forger
Atualmente: Forja qualquer item apartir do proprio inventario com carvão disponivel e após os 5 minutos.
Alteração:
- iniciar com 16 carvões.
- Habilidade Forjado Sortudo chance de produzir 2 Refinamentos com 1 material ao fazer do proprio inventario.
- Habilidade Forjador Lendário Após os 10 minutos é liberado fundir 2 ferros com 1 ouro para fazer 1 diamante.
Motivos: A classe está esquecida por ter que esperar muito e todos puderem fazer o mesmo após os 5 minutos. então com esse upgrade os Forjadores apareceram para enfrentar os inimigos no mid e late game.
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Classe: HulkAtualmente: Hulk Carrega o inimigo e joga longe.
Alteração:
- Impedir a fuga do inimigo com Shift nos 5 segundos iniciais
- Efeito Quebra perna: Aplicar lentidão por 7 segundos se for lançado.
Motivos: Se alguem pegou essa classe 2 vezes no HG é mentira kkkk, claramente é uma classe divertida se não fosse pela FALHA ENORME em poder fugir com Shift ou apenas ficar agachado e não ser pego deixando a habilidade inutil e em recarga.
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Classe: Kaya
Atualmente: Copia blocos tornando em 32 armadilhas.
Alteração:
Apenas correção de bug/falha na copia em caso de inventario cheio.
Motivos:
Apenas correção em caso de inventario cheio possibilitar copiar novamente, atualmente não é possível após o 1° click com inventario cheio diz que já copiou e não é possivel mais.//////////////////////////////////////////////////////////////////
Classe: Magic
Atualmente: Com lado esquerdo envia poções de Múltiplos efeitos negativos com lado Direito poções com efeito positivo
Alteração:
- Aumentar a duração dos efeitos positivos e negativos.
- Habilidade Amplificação magica: Ao acerta um alvo inimigo reseta o skill geral, ao acerta aliado (ou si mesmo) aumentará a duração dos buffs atuais.
- Mago implacável, Se torna imune aos efeitos negativos dele mesmo.
Motivos: a classe tem um potencial muito bom mas atualmente não tem dano e os buffs /debuffs acabam rapido demais.
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Classe: Magma
Atualmente: Ao ser acertado o inimigo pegará fogo.
Alteração:
- Corrigir a descrição da habilidade
- Ao atacar ou ser Atacado o inimigo pegar fogo (Ajustar para projeteis também).
Motivos: a descrição causa confusão, e é necessário ajustar para caso aconteça nos dois casos de atk/def e em projeteis pra classe ficar do jeito certo.
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Classe: Miner
Atualmente: Minerá varios blocos conectados após 6 minutos de partida.
Alteração:
- Após 3 minutos pode minerar minérios ligados.
- Após 10 Minutos Pode achar diamante em Ouro.
- Habilidade Espirito do Minerador:
- Minerar Pedra - Força 1 (5 segundos) Stackando até 60 segundos
- Minerar Ferro - Força 1 (10 segundos) Stackando até 60 segundos
Motivos: Bom primeiramente sabemos que todos podem fazer mineração desde o 1° minuto de jogo essa classe deveria ser ainda mais rápida e efetiva nisso, e sei que colocar a possibilidade de diamante no jogo é chata, mas achar ouro também não é nada fácil. e além disso terá que esperar pelos 10 minutos ao invés de fazer um feast
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Classe: Pyro
Atualmente: Atira Bolas de fogo que explode.
Alteração:
- Tornar a bola de fogo não rebatível.
- Acelerar a velocidade do projetil
- Se for rebatível deixar o inimigo pegando fogo
Motivos: A classe é interessante mas é facilmente counteravel batendo na bola de fogo coisa que torna até engraçado matar a classe com a sua propria skill. por isso no minimo ela não pode ser hitavel.
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Classe: Redstoner
Atualmente: .Cria armadilhas com Redstone e pistões.
Alteração:
-Ganhar 16 Bloco de Fake Obsidiana porem só é possível ser colocado na frente dos pistões seja normal ou grudento.
Motivos: Então essa é uma das classes mais se não a mais complicada que já testei, e ao fazer uma armadilha perfeita em perfeita condições tem grandes chances do inimigo sair se for na lava ele provavelmente vai quebrar bloco e sair da mesma forma que se for prensado, mas com obsidiana pelo menos um tipo de armadilha trapará ele com certa vai da sua criatividade.
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Classe: Rider
Atualmente: Diz que sempre tem um cavalo disponível a todo momento mas tem cd.
Alteração:
- Retirar o CD do cavalo ao desmontar.
- aumentar o HP do cavalo
- Habilidade Cavaleiro - Proteção 1 enquanto montado.
Motivos: a classe ta faltando complementos além de ter CD.
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Classe: Snail
Atualmente: da lentidão ao atacar.
Alteração:
- Habilidade Andar da lesma: ao caminhar o bloco em que está pisando se transforma em algum que da efeito de lentidão e retorna ao normal após 3 segundos
- Adicionar efeitos a projeteis,
Motivos: a classe poderá servir para pequenas fugas ou para batalhar de forma mais adequada com retirada e ataque de forma constante com seu kit.
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Classe: Spider
Atualmente: cria um campo de teia que aplica veneno e lentidão em quem tocar.
Alteração:
- Aplicar Veneno e lentidão apenas no inimigo
- Debuff (Aranha fora da casa) se o inimigo empurrar ou dono da skill sair da arena a teia se desfaz após 3 segundos (mesmo que retorne)
- aumentar a duração da arena de teia.
Motivos: Esse kit é muito maneiro o objetivo dele será prender o inimigo na teia mortal, mas se o inimigo tira-lo uma unica vez ele acabará em 3 segundos, assim evita de cair na propria teia e proprio veneno.
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Classe: VAMPIRE
Atualmente: Pequeno roubo de vidaAlteração: :
- Aumentar o Roubo de vida
- Habilidade Louco por sangue - Ao sugar sangue do alvo - Speed +1 por 3 segundos.
Motivos: a classe deveria ser uma combatente legal mas o roubo de vida é tão baixo que é melhor fica na sopa mesmo kkkkk.
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Classe: Scout
Atualmente: Ao beber a poção corre mais.
Alteração: :
- A poção da velocidade e invisibilidade.
- a poção aplica peso leve 2
Motivos: acho que Balanceia melhor a classe.
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Obrigado se você leu até aqui ou se veio Diretamente Apenas deem um Upvote!.
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topico bem organizado, boa sorte com a sugestao
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Apoio algumas das sugestões, vou citar as que eu apoio e as que eu não mencionar eu não apoio...
Archer: Eu apoio, mas eu acho que não igual como a espada barbarian, eu acho que poderiam ser uma kill a mais para conseguir os encantamentos.
Backpack: Apoio, mas com isso eu acho que a quantidade de SLOTS poderia ser rebaixada um pouquinho ...
BeatMaster: Apoio apenas na primeira alteração "Tornar o lobo atingível pelo seu Dono."
Demonman: Apoio apenas na segunda alteração "Levar apenas 3 corações de dano da explosão da própria armadilha
Limitação de Apenas 10 armadilhas ativas. (sem stackar com outras classes de armadilha)Forger: Sobre a primeira alteração, eu acho que o número deveria ser reduzido, e sobre as outras...eu apoio!
Kaya: Apoio!!
Magic: Apoio, mas que a duração seja não tão grande comparada ao atual...
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@fraannxz Opa obrigado pelo apoio,
no caso do Arqueiro tem um link com a tabela de kills para receber o encantamento e assim não ficar apelão nem defasado. eu deixei ele na letrinha azul "https://forum.mush.com.br/topic/70277/atualização-do-kit-arqueiro-reajuste".De qualquer forma Agradeço demais o Apoio!
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Parabéns pelo tópico primeiramente!
A sugestão é bastante boa, inclusive a do Archer que tentarei repassar
Miner também ficou muito melhor, sem a parte dos diamantes é claro
Já o resto do kits, pequenas mudanças é bom para mudar o meta e os kits serem mais utilizados, ultimamente os players sempre opita pelo mesmo kit. -
@frostey Obrigado pelo apoio!, de 75 kits o pessoal só foca em uns 5, então vai ser muito bom se com a ajuda de vocês o pessoal responsável pelas alterações fizerem as mesmas, já penso a galera animada e com razão pra pegar cada vez mais kits diferentes, fico animadaço ao pensar nisso kkkk
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admiro sua paciência para escrever tudo isso, infelizmente eu n irei ler pois meu tempo é precioso, mas boa sorte de qualquer forma
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@stackaaypiroca opa parceiro, nesse caso eu sugiro que você leia apenas as classes/kits que você gostar, está em verdinho pra facilitar, se você gostar diga "Aprovo tal kit". assim se o adm achar valido ele irá melhorar a classe que você gosta ou tem interesse
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