Tirar esse sistema de ban por 30d por sair da ob
-
Vamo la, pelo amor de deus, porque a gente toma ban de 30 dias por um bug do minecraft ??? esse sistema não funciona, a gente fica 30 dias banido por sair de uma ob em 1 glad ? então isso quer dizer que se o cara toma uma ob bugada, e consegue sair dela deslizando na agua ele também é penalizado ? de todas as regras essa foi a pior que vocês aplicaram no servidor
-
-
apoio cara, desbane o nebull, ele saiu pq tinha agua, eu tava spec
-
concordo,pois isso é um "BUG" e acho injusto que sejam aplicadas sentenças tão severas a coisas tão irrelevantes,o mush vive de lag e isso impacta muito ao glad com o fato dos players entrarem lagados,darmos obs neles são mais difíceis e devido ao lag eles conseguem sair delas e vocês acham justo punir-los por tal erro de minecraft e do próprio server de vocês?Sou totalmente contra a essa punição for necessário realmente punir por tal erro pelo menos espectem o glad e olhem quem está abusando propositalmente do bug e não banir qualquer player por isso.
-
@fraannxz Isso é um bug do próprio jogo, se você acha isso errado manda um email pra microsoft e pede pra eles arrumarem, e outra, se isso fosse um bug relevante para o minecraft a microsoft ou a mojang ja teriam corrigido a anos
-
Não apoio.
-
apoio, boa sorte
-
Não apoio.
-
@nebull_ Exatamente, muitos se aproveitam desse bug, para conseguir criar vantagem em uma situação complicada na partida, de qualquer forma, eu não apoio...