Staffers mais legais
-
Bom, há muito tempo atrás eu fiz um tópico pedindo a opinião do pessoal sobre os melhores staffers da rede em questão de moderação, suporte e etc.
Gostaria de deixar claro que esse tópico é totalmente diferente do outro! Todos os staffers moderam muito bem, quero a opinião deles como pessoa, dos que você conhece, claro.Meu:
ADMIN
Feelipee: MUITOOOOOOO GENTE BOA, antes eu não gostava dele (na vdd eu tinha medo) pq ele falou que ia me dar blacklist, mas agora que ele já deu eu gosto muito deleStart: muito legal, eu conheci o Start no segundo dia que entrei no Mush, ele ainda era mod+, muito dhr, uma das pessoas mais incríveis que já conheci no Mush
Feijão: conheço o feijão desde que era mod secundário, cara gente fina, muito foda msm, é o uma ótima pessoa. As lives dele são as melhores, depois passa lá:
Kuro: eu conheci o Kuro entrando no IP de um servidor que vi no LabyMod dele, só tinha ele, quando eu entrei lá ele tava construindo um mapa da 1v1 (que inclusive é um mapa que já está disponível pra jogo), a gente ficou conversando pelo chat a partir daí e foi nessa conversa que percebi a pessoa incrível que ele é.
Nicolas: não conheço muito bem, mas o pouco que já vi falar dele no chat e das ações que vi ele tomar, já respeito pra caralho e me aparenta ter uma ótima índole.
MOD+
Anjeel: anjeel é um dos staffers mais antigos do Mush, a primeira pessoa que conheci nesse servidor TODO, ele foi dahora comigo desde o primeiro dia que conheci, trata todo mundo super bem. Um staffer excepcional.staay: que que tu tá fazendo aí meu filho? Tu é trial na melhor das hipóteses
Enfim, o staay é uma pessoa gente boa pra caralho, já troquei altas ideias com ele, é sem duvidas uma pessoa diferenciada e muito especial
Bandido igual eu!Marques: já falei mais com o Marques, hoje em dia não falo tanto, mas é mto dhr
Darckey: o Darckey é uma pessoa muito foda, já vi a live dele uma vez e vi como o cara é firmeza, gente boa DEMAIS, tá na staff a muito tempo e é exemplar
Try: não é uma pessoa que eu falo muito, nem lembro de ter falado na vdd, mas parece ser super gente fina pelo oq dizem dele
MOD
Tem MUITO moderador, vou falar somente dos que conheçoAtaide: a ataide é uma pessoa que entrou na staff faz pouco tempo, no início eu não gostava dela, juro que não sei pq, eu tratava meio mal os staffers que eu não conhecia, totalmente sem motivo.
Depois que o Muka falou bem dela, decidi tentar parar de ser arrombado e conversar com ela normal. Eu fiz isso e não me arrependi, ela é super legal, não conversei muito com ela mas já vi que é super gente boa.Mantay: VISAO DA BOCA MANTAY HOJE TEM PLANTAO E DEPOIS É BAILAO TREM CARA
MANTAY É SUPER FODA, TRATA BEM LITERALMENTE TODO MUNDO E É A UNICA PESSOA DO MINIMUSH QUE NAO VI XINGAR NINGUEM NO TEMPO QUE JOGOU, TU É MEU PITBat: o bat é muito legal, eu não sei exatamente quando conheci ele, mas sei que ele sempre foi gente boa comigo e um ótimo moderador, é uma pessoa que valeu muito a pena conhecer
mxthsz_: cara, tu entrou na staff LITERALMENTE DO NADA, uma dia tava eu, vc, spidey e o luiz jogando cxc contra a Anteiku e no outro tu tava fazendo minimush das 00. Tu é uma pessoa SUPERFODA, uma das mais fodas que já conheci na net toda. Tu merece o mundo cara
Sophiaxz: nunca falei muito com vc, mas o pouco que aei com você já me fez perceber que você é super gente boa e sempre trata todo mundo super bem, isso foi uma das coisas que mais me chamou atenção quando você entrou na equipe
Nolan: eu falava mais com você antes de você entrar na staff, no chat do dc do Mush, mas tu é super foda godkb, joga demais e é gente fina
Dropa: porra, todo HG que eu jogava antigamente de fly e stomper eu sempre te encontrava, é incrível como você não saia desse jogo
Você é muito legal, falava mais antes de tudo entrar na staff, uma pessoa super dhr e que morre pra mim no HG ezzzWkss: não falei muito com vc, mas eu já te vi em vários lugares, sempre falaram bem de vc, e as única vezes que eu falei tu pareceu ser super dhr e mt gente boa
zStrike: antes eu não gostava do zStrike, na época que ele dava suporte no Mush eu tinha ódio gratuito dele, totalmente sem motivo
Mesmo assim ele nunca deixou de me tratar bem, sempre foi super gente boa comigo e com TODO MUNDO, algum tempo atrás percebi a pessoa super incrível e gente boa que você é, continua assim que você vai longe, não liga pra oq as pessoas dizem não. Você é simplesmente foda!TRIAL
massaneta: tu é da cabeça dura teu velho, tu é um kleber cara
O massaneta é MUITO FODA, ele é ótimo como pessoa, já foi uma pessoa não muito agradável, mas hoje em dia percebemos que ele mudou bastante e que tem uma ótima essência, amadureceu com o tempo e já ganhou muita coisa no jogo, como:O título de mais feio de 2020
Segundo lugar de mais feio pra 2021
1 Quarter Quell em primeiro lugar
2 QQs em segundoYT+
Spideey: spideey é uma das pessoas que eu conheço a mais tempo na staff, jogava muito cxc com ele na época da Alpha, super gente boa comigo, teu DEIVID, joga pra caralho, mesmo lagado o maluco faz um estrago
É sem duvidas um ótimo criador de conteúdo e é ainda melhor como pessoa, tu é meu pit ptPara de botar staffer nessa porra Felipe, demorei 1h pra escrever isso aqui
Enfim, esse foi meu tópico.
Espero que comentem a opinião de vocês sobre os staffers maravilhosos que o Mush tem. -
Realmente a gente não se fala mais shushsuhshu. Me marca no Discord do Mush, você também é uma pessoa muito daora, vamos voltar a se falar
-
muito foda
-
Tamo junto Strendey o/
-
@godzao disse em Staffers mais legais:
Genial, porem o tempo que vc perdeu escrevendo isso vc poderia ter me mandado 24 reais pra comprar unban…
TU E UM GODZAO
@marques disse em Staffers mais legais:
Realmente a gente não se fala mais shushsuhshu. Me marca no Discord do Mush, você também é uma pessoa muito daora, vamos voltar a se falar
Vou mandar lá
-
-
Ficou muito legal, mano!