Novos kits e melhorias skywars
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O skywars é um dos modos mais populares do mush, mas apesar disso, eu sinto que ele não recebe a atenção que merece, considerando que as últimas atualizações foram apenas pequenas melhorias, e novos mapas. Aqui estão algumas sugestões:
Sugestão de kits:
- Kit Teletransporte: Uma enderpearl com um cooldown de 30 segundos quando começa a partida, e que te dá cegueira e lentidão quando você usa ela, seria bom para fazer clutches
- Kit Homem Aranha: você recebe 12 teias, uma armadura completa de couro (vermelho e azul), 5 ovos de spawn de aranha e 16 slimes
- Kit Infernal: 1 poção splash de resistência ao fogo (20 minutos), 5 baldes de lava, 1 peitoral de ferro, e 1 pederneira (unbreaking X)
- Kit Companheiro: 1 spawn de lobo (já domado) e 1 peitoral de ferro
- Buffar o kit de super pulo: mudar o pulo 2 pra pulo 5 (assim como no bedwars)
Agora hora da melhorias:
- Perk Resistência: Te dá o efeito de resistência no começo do jogo por um determinado tempo (max: 15 segundos)
- Perk Specialist: Assim como no hg, te dá xp após cada kill (max: 3 níveis)
- Perk Comilão: Te dá corações de absorção no começo da partida por um determinado tempo, útil em mapas que podem te rushar (max: 15 segundos)
- Perk Healer: Chance de ganhar uma maçã dourada após cada kill (max: 15%)
- Perk Capitão Gelo: Dá lentidão 1 ao oponente por 3 segundos após ser atingido por uma flecha (max: 20%)
- Perk Minerador: Chance de te dar 1 minério a mais quando minerado (max: 50%)
- Perk Ferreiro: O minério minerado já vir em forma de ingot
Isso são só alguma ideias e sugestões que podem ser implementadas, sendo assim, nem todas foram originais minhas, e vocês da equipe podem sempre fazer mudanças ao nome ou as funções dos perks/kits (caso for aceito)
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Tem várias partes que eu gostaria que adicionassem, mas a maioria eu não gostei...
Kits e Perks que eu não gostei:● Kit Homem Aranha
Motivo: É uma ideia interessante, mas eu acho desnecessário.● Kit Teletransporte
Motivo: Também desnecessário, não gostei nem um pouquinho.● Perk Resistência
Motivo: Essa "ideia" de no começo do jogo você receber efeitos específicos, já não é muito boa seria bem melhor se esse perk fosse um efeito que você mesmo pode colocar uma quantidade limitada de vezes durante a partida.● Perk Capitão de Gelo
Motivo: Acho que seria melhor se isso fosse colocado como uma arma específica, mas mesmo assim...não gostei.● Perk Specialist
Motivo: Extremamente desnecessário, não acho que precise disso no skywars.Os outros Perks e Kits São até que interessantes...
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Não apoio tudo muito OP
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