Sugestões para CTF
-
yMaathew_ I|I Mathew#0833
Sou jogador de CTF a bastante tempo e sempre percebo algumas coisas que atrapalham o minigame não só para mim, mas para todos.
Algumas mudanças e nerfs seriam:Medic -
Percebi que a classe Medic recebeu uma nova habilidade de regeneração de sopas, porém, acho que o cooldown é muito pequeno e deveria ser de 20-25 segundos pois essa habilidade é muito potente em classes como REIN, RESISTOR e ZENY.
Medic também não deveria ser capaz de regenerar outros Medic senão se tornará um loop infinito de cura.Rein -
Compreendo que o Rein tem como objetivo lutar, mas acho que ele deveria receber um nerf no seus pontos de vida, de 28 para 26.Zeny -
Zeny é denominado uma classe de suporte e tenho uma idéia que pode resolver o problema com ela.
Acho que a habilidade do Zeny não deveria afetar ele mesmo, mas apenas todos do seu time por perto; funcionando como um Suporte, e não como um Tanque.Archer -
Archer possui um arco de power 2 infinity e flame.
O encantamento Flame faz com que o player pegue foco ao levar uma flechada. Isto faz com que o Pyro de "Hit-Kill" em todos que o Archer acerte.
Acho que por isso o Archer deveria perder o encantamento de Flame.Quicksilver -
Quicksilver é uma classe utilizada para captura da bandeira inimiga.
Ele possui 4 ovos na qual causam Slowness por 1 segundo e Blindness por 2 segundos.
Acho que deveriam remover o efeito de Blindness ou nerfarem para apenas 1 segundo de duração.Pyro -
A classe Pyro sempre gerou bastante reclamação por ser desbalanceada, dando "Hit-kill".
Acho que ela deveria receber apenas 2 Flechas Explosivas, porém, possuir 6 Fire Charges.Resistor -
A classe Resistor tem a finalidade de "segurar" vários players ao mesmo tempo porém, precisa de alguns buffs como:
Receber uma espada de diamante, pois comparado com o Rein, ainda é fraco.
A sua habilidade durar 5 segundos ao invés de 4.Darkness -
A classe Darkness necessita de um buff imediatamente pois está praticamente inútil. -
@ymaathew_ Referente a o o que você disse sobre medics não curarem outros medics, isso acaba totalmente com o rush de 2 medics, sobre a classe Zeny deveria deixar como está, apenas corrigindo o bug que tira o speed 2 do quicksilver, sobre o quicksilver acredito que atualmente não a o que falar sobre essa classe, ao meu ver está balanceado, fora isso que eu citei eu concordo com sua sugestão e topico bem bonito!
-
-
-