xitado top 31 de 1v1 negando tela no dc e me xingando com toxidade
-
Olá, @Rexx!
A equipe do mush não se responsabiliza por jogadores que negam tela a outros jogadores. Por ser uma atitude abolida pela equipe, o fato de "negar tela" não se aplica as regras do servidor.
Por ser um ato cometido no direct message de vocês dois, não é possível fazer nada em relação. Caso o ato tivesse sido cometido in-game ou no discord do MUSH, seria possível reportá-lo aqui no fórum para que a staff tomasse as devidas providências.
Resumindo... Não é possível fazer nada em relação a algo que ocorreu fora do servidor MushMc.
Espero ter ajudado.
-
@yasuox disse em xitado top 31 de 1v1 negando tela no dc e me xingando com toxidade:
Olá, @Rexx!
A equipe do mush não se responsabiliza por jogadores que negam tela a outros jogadores. Por ser uma atitude abolida pela equipe, o fato de "negar tela" não se aplica as regras do servidor.
Por ser um ato cometido no direct message de vocês dois, não é possível fazer nada em relação. Caso o ato tivesse sido cometido in-game ou no discord do MUSH, seria possível reportá-lo aqui no fórum para que a staff tomasse as devidas providências.
Resumindo... Não é possível fazer nada em relação a algo que ocorreu fora do servidor MushMc.
Espero ter ajudado.
Se possuir provas do mesmo infringindo as diretrizes do servidor (uso de trapaças), peço que crie um tópico de denúncia.
-
@buddhak não só em direct, ele não burlou censura mas foi extremamente toxico, ele esta usando o external client vape v4 percebi isso pois tenho muita experiencia em cheat, ele deu self destruct que o player da 3 pulos e kita do jogo.
como não tenho provas disso pois meu netbook não aguenta gravar, eu aconselharia olhar este player pois estava realmente muito estranho e bastante gente falou a mesma coisa e jogando com ele percebi que realmente estava usando trapaças, reach.