report cheating
-
• Usuário do trapaceiro: FLARER_Pato
• Trapaça utilizada: Uso de Reach e possível auto-clicker
• Data do ocorrido: Hoje por volta das 15:00
• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):Vídeo 1:
Vídeo 2:
Quero que analisem com cuidado. Nada de responder em pouco minutos sem olhar o vídeo pelo menos 3 vezes. Vejam também as partes que eu citei aqui; obrigado.
Partes suspeitas do vídeo 1:
0:40 | logo nesse meio tempo dá para perceber que o cara não tem noção de jogo: colocou duas tnts em baixo e tentou subir torre, porém, falhando.
1:07 | nesse time começa o pvp... o "flarer" pula para tentar se desviar do hit do time verde, porém, parece que ele está um pouco longe do player (por causa da poção de pulo), mas, mesmo assim, ele consegue dar um hit muito estranho nele, considerando que o "pato" estava a um ping mais ou menos (30ms). Ele também dá um segundo hit, o que é estranho pelo ping dele. (meus amigos em party e eu também reclamamos disso)
Partes suspeitas do vídeo 2:
0:45 | o suspeito me pega de costas. A gente, nos primeiros 1 hit, trocamos um pvp normal, porém, quando ele foi dar o segundo hit dá para perceber que ele está bem longe e que nem eu consigo alcançá-lo.
1:44 | no caso, nem preciso dizer nada. Estava a 4 blocos de distância dele (e em cima ainda) e, mesmo assim, ele consegue me dar um hit sem ter que fazer esforço algum.
6:23 | o verde tenta ir ao meio se desviando do suspeito, porém, um pulo que devia dar certo deu errado. O suspeito consegue acertar ele (o que é bem estranho, considerando que o sprint dele resetou no momento em que ele bateu no bloco e por um outro motivo: a vítima estava demasiada longe.
7:04 | o suspeito dá um double hit de longe na vítima:

teve algumas partes também que eu não consegui gravar pois foram uma das primeiras jogadas (que me levaram a começar a fazer o vídeo). No primeiro rush dele, o suspeito estava tentando usar aquela estratégia de colocar bloco em volta da cama para impedir que o inimigo passasse e para tentar destruir a cama, porém, nesse momento ele estava dando double hits MUITO estranhos e hitando de uma distância em que eu não conseguia alcançar. Enfim, isso não deveria contar pois não tenho provas, porém, vale ressaltar.
*Vale também dizer que o FLARER_Pato NÃO estava fazendo nenhum tipo de estratégia para tentar pegar vantagem no combo (w-tap, s-tap etc). Ele, no video, só aperta o "W" e clica. Também é bem estranho q ele só clica uma vez para matar a pessoa (tem que se ter bastante confiança de distância e mira para fazer isso.
-
Olá, sua denúncia foi NEGADA.
O jogador no qual você reportou não realizou nenhuma ação passiva de punição;
Agradecemos pela sua denúncia. -
M Mush Report trancou este tópico em
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias NEGADAS em