Sky Wars Sugestões
-
Boa tarde jogadores e jogadoras, venho aqui dar algumas ideias para o minigame SkyWars, que é sem sombra de dúvidas uns dos minigames mais jogados do servidor, e percebo que pode ser mais valorizado como os outros minigames, minha primeira sugestão está relacionada ao sistema de pontuação, onde poderiam premiar os "Tops 3" semanais ou mensais com recompensas como nas seasons HG, seria muito mais motivacional pegar o top, não necessariamente permanentes, mas um agrado pelo esforço dos envolvidos, A segunda sugestão é aderir por punições de anti jogo, sei que muitos se deparam principalmente nas partidas em duplas, com players aleatorios que prejudicam o próprio aliado, sendo com o kit "Cannoner", onde você mal cai na sua ilha, e acaba sendo explodido e morto, perdendo totalmente a oportunidade de jogar, e também aqueles famosos jogadores de HG, que pegar todos os blocos da partida, e sobem uma torre gigantesca e ficam la em cima até o Doom aparecer, onde a minha sugestão se encaixa é que nos reports por ant jogo, quando realmente verificado, o individuo praticante levasse um block temporario ao minigame onde praticou o anti jogo, não podendo acessar durante sei lá, um dia ou mais, agora para não me prolongar (já me prologando porque isso aqui ta enorme) A ultima sugestão é relacionada ao poço das almas, onde muitos gastam as suadas "Coins" para obter alguns kits, e no poço das almas o reembolso dos mesmo nem se equiparam, onde uma melhoria que chega a custas 100.000 coins, se você já tive-la, ganha apenas 200 coins de reembolso, então minha ideia seria aumentar esses reembolsos, para que as coins obtidas possam ser reaproveitadas com compras de outros kits ou melhorias que o player ainda não tenha, ou até mesmo um limite, por exemplo, se o player atingir uma quantidade de 10 reembolsos de melhorias, vou citar Endervasion, poderiam acumular e passa-la para o Level 2, ao inves de receber 2.000 coins (200 por cada reembolso citada nas 10), agradeço a todos que leram até o final (realmente você tem tempo e deseja ver o beneficio do server ♥), e bom jogos a todos, By LSSNOWYT ♥
Só vou listar aqui minhas sugestões para facilidade dos mods e adms-
1 Sugestão: Premiação ao Tops 3 de Sky Wars
-
2 Sugestão: Devidas punições a denuncias por AntiJogo
-
3 Sugestão: Reajuste de valores de reembolsos do Poço das Almas, e um limite para "upgrade" de melhorias.
Agradeço novamente a todos que leram e pensam em apoiar ♥
-
-
-
Ótimo tópico, apoio sua sugestão!
-
que isso sugestão ficou braba dms, apoio
boa sorte ;] -
-
-