BED WARS (SUGESTÕES)
-
-
Não sei se seria possivel mas 1 vez ou mais um campeonato de BED WARS Variavel (SOLO DUO TRIO até SQUAD) FIZESSEM UM TIPO DE CAMPEONATO DE ELIMINATORIAS ONDE QUEM CHEGA-SE A FINAL GANHA-SE UM PREMIO DE CRITERIO DE VOCÊS QUE SABEM MAIS DO QUE EU.
VOU DAR O EXEMPLO DO SQUAD MAS DA PRA FAZER COM OS OUTROS DA MESMA FORMA
SENDI NA SQUAD 64 PLAYERS SENDO 2 PASSANDO E DEPOIS SE ENFRENTANDO COMO SE FOSSE UMA ELIMINATORIA COM 3 JOGOS E ASSIM EM DIANTE. -
SE FOSSE POSSÍVEL COLOCA-SE O CAMPEONATO COLOCA-SE UM SISTEMA DE RANKEADA ONDE IS PLAYERS QUE QUEREM SE TORNAREM PROS JOGAREM COM PLAYES DO SEUS NIVEIS
-
SE POSSIVEL COLOCAR O MODO MURDER OU BUILD BATLHE
DE RESTO AGRADEÇO POIS O SERVIDORES DE VOCÊS SÃO EXECELENYES OTIMOS ME AGRADAR E MUITO BOM VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS ❤
-
-
Vamos lá.
1° sugestão, possivelmente vão adicionar algo relacionado ao modo de jogo (Por ter muitos jogadores), mas não é algo 100% de certeza.
2° sugestão, possivelmente vão adicionar um sistema de BedWars Ranked no futuro, mas não é algo 100% de certeza.
3° sugestão, em relação ao Murder acho que não é uma boa adição, quanto ao BuildBattle; Eu prefiro 1000 vezes o BuildBattle que o QuickBuilders (que já existe na rede). -
1º sugestão: Acho legal a ideia, seria como um quartter quell, que acontece algumas vezes no ano e tem como premiação um VIP ou uma medalha.
2º sugestão: É uma boa ideia (tendo em vista que bed wars tem muitos players, mas acho difícil adicionarem)
3º sugestão: Provavelmente irão adicionar o build battle, mas o murder sinceramente não que seria uma boa adição. -
-
-