Isso já é uma sacanagem
-
@urekmazino o tenso de telar depois de um banimento é que tem vários fatores que sô poderiam ser descartados na hora, pois a pessoa poderia muito bem apagar os Cheats, por isso eu sou contra deixar tanta responsabilidade nas mãos do anticheatter, pois isso deveria ser trabalho dos staffs, acredito que se os bans por cheater fossem feitos diretemente pela equipe evitariam muitos conflitos desnecessarios.
em relação ao ban, se ele for automático eu acredito que nem os staffs saibam muitos detalhes sobre o ban, pois só quem tem acesso ao log em tese poderia ver. -
Sei como receber uma punição é um tanto quanto chato, na época que eu era moderador da rede existiam algumas regras tantos para trial-moderador quanto para moderador sobre punições (Trial tinha que gravar todas as punições e moderador apenas hacks mais "OP") acredito que um membro que consiga ser promovido de trial para moderador está ciente que as capacidades no qual a administração esperava foram alcançadas com sucesso.
O Anticheat existe sim, mas como muitos anticheat que existem como o do hypixel funciona por % (quanto mais usar maior a possibilidade de punição) e sendo uma máquina sim existe erros, mas grande parte dos appeals por punição automática são aceitos e o jogador desbanido.
Sobre a parte de GC Detector, isso é uma coisa muito invasiva a um jogador podendo expor informações, arquivos, coisas de uso privado do mesmo. Tanto que no brasil já existe uma lei de proteção de dados. -
@hognose_ exatamente, até porque o mush não é qualquer server pequeno, as ações da equipe da administração dependendo do caso podem causar problemas muito grandes.
por isso o gcdetector sai fora de cogitação, até porque a pessoa tem todo o direito a recusar expor seus dados.
Por isso é muito importante usar a aba de denuncias do fórum onde os videos serão detalhadamente analisados, e consequentemente o veredito mais justo possível é aplicado. -
@hognose_ o trabalho de um gcdetector é encontrar o cheating, o mesmo que está no cargo saberia dessas coisas, não sairia abrindo todas as pastas suspeitas sem permissão da pessoa. Hoje existe programas que já acha seus rastros e mostra onde diretamente se encontra o hacker, diminuindo muito o tempo perdido, sem contar os scanner que é extremamente mais rápido para se encontrar algo suspeito.
-
@blunt eu realizei três screenshare, as três antes de começar, expliquei certinho o que eu ia abrir e o que eu iria utilizar, sem contar que antes de abrir alguma pasta, perguntava se tem algo de pessoal naquele local. Um player ciente de seus atos, não iria se preocupar
-
@urekmazino Mesmo existindo maneiras como o scanner isso continua sendo invasivo demais pois busca "rastros" que são informações. Acredito que o Mush não iria abrir oportunidade para um GC Detector. E pra mim atualmente é fácil diferenciar KB e Reach assim como Kill Aura e outros hacks. Basta estudar os hacks e usar com amigos para aprender mais sobre as funções de um client e o que muda.
-
Mas aqueles que mesmo sendo legit, que levam ban e simplesmente não há acesso do pq foi tomado aquele ban. Msm recorrendo ao applea
-
@urekmazino eu sei que existem os jogadores que são banidos sem usar nada. As vezes o appeal não é aceito pelo histórico do player dentro do servidor, existe muitas variáveis para o administrador responsável por responder os appeals.
Mas ao meu ver a quantidade de jogadores punidos sem usar "nada" é muito pequena em relação aos que realmente usam algum tipo de hack. -
Desde que comecei a jogar no Mush sempre achei que o server deveria ter mais transparencia com os usuarios, como uma pessoa que ja foi banida duas vezes sem nem saber o motivo, é muito dificil falar qualquer coisa além de "não usei hack me desbane aí" pra poder se defender.
Não faço ideia do que é um GC decector, mas assumo que seja algo envolvendo ler os seus arquivos rodando em segundo plano ou algum arquivo suspeito no seu mine, como ja resolvido acima, eu realmente não acho que seria legal ver os dados das pessoas que jogam no server sem elas nem saberem.
Sobre isso de quem toma ban injusto ser uma minoria, independente de ser ou não, eu acredito que ser banido injustamente e nem saber o motivo pra isso seja algo beeeem ruim.
No geral eu apoio, um motivo para o seu banimento seria algo bom de se ter.
-
nunca tomei ban injusto não sei como e essa sensação sinto MT
-
-
-