Um sistema de 4x4 para disputas no BedWars.
-
Com o crescimento da comunidade de BedWars no Brasil, o Mush vem se tornando o foco dos jogadores brasileiros que conhecem/se mantém jogando o modo. Infelizmente entretanto o servidor não disponibiliza um modo de enfretamento de clã contra clã.
Seria um prazer continuar jogando nesse servidor nos enfrentamentos dos clãs mas infelizmente optar pelo Mush nos CLã x CLã exige uma das duas opções:- Envolvimento de mais 8 pessoas do clãs para poder se eliminar de início;
- Um CROSSTEAMING momentâneo para que sobrem apenas os dois clãs na partida.
O problema da primeira opção é que envolve muitas pessoas, fazendo a preparação do enfrentamento muito mais complicada que o normal.
O problema da segunda opção é óbvio: Um foco absurdo nos adversários que não pertencem aos clãs, que causa um desconforto muito grande nesses jogadores que podem estar cultivando uma sequência de vitórias.
Mush, para se tornar o principal servidor no Brasil é necessário um suporte para o modo mais jogado no Brasil (BW), e com o surgimento de outros servidores focados na competitividade do modo, uma mudança é necessária.
-
Gostei que você puxou dois assuntos importantes, tanto com o aumento do cross team para fazer esse 8x8, como também que o mush pode se "tornar" o maior em bedwars
Creio que modos clã x clã seria legal para crescimento do servidor, e com esse modo também poderia ser implementada pontos por vitória e kill no clã, sendo assim upando mais pra frente..
mesmo assim estou neutro sobre a sugestão. -
Eu acharia muito foda ter cxc pra jogar no mush, isso aumentaria muito a quantidade de players por conta da quantidade de conteudo que se faz em cima disso, se vcs fizerem isso vai ser algo tao novo que nao tem nem em server la fora
O fato de ser o maior minigame do server hoje, amanha pode ser o maior do mundo, e espero que o mush seja o primeiro a fazer isso
-
eu apoio
-
Os cara do mush tem q perceber q o bed do mush ja é um dos maiores e começar a fazer mais coisas nele, ja ta na hr de por um modo de clan x clan no bed que nem o mruo falou ai pq jogar 4v4 com aleatório na partida é muito chato, melhor adc modo de clan x clan.
-
Apoio, boa sorte com a sugestão
--------------------------------------------------------------------------
Tem dúvidas relacionadas o servidor Mushmc? Posso tentar te ajudar me chame no discord.
discord: Spawn.#9276 -
-
-