Sugestões
-
Olá jogador!
Esse tópico vai ser um pouco grande então ele vai ser em parte e tudo em especial de halloween.
-
Primeiro sugestões sobre o hg
-
Voltar o bioma do nether ia dar uma nostalgia e ainda por cima vai ficar bonito no hg.
-
Colocar kit, um kit que é um e o kit é dark você bate no seu oponente e deixa ele com náusea.
-
Colocar uma música quando o jogador vence a partida.
-
Sobre tags, lobby.
-
Colocar tag halloween.
-
Adicionar tarefas dentro dos lobby, no lobby ia ter um bot que falaria sobre uma história assustadora, que na história você tem que pegar 5 abóboras para receber um recompensa e essa recompensa é uma medalha especial.
-
Modos
-
Modo dentro do party, modo vampire esse modo você tem que correr do vampiro e ser o último sobrevivente e escolher um player para ser o vampiro.
Como vai? provavelmente nem todas as sugestões serão aceita então espero ter ajudado em alguma coisa.
-
-
eu apoio
-
Apoio a parte dos biomas, mas não tem porque colocar a tag halloween, pois já existe a tag enderlore
-
Sobre o hg eu apoio o bioma.
Sobre a tag no lobby, acho desnecessário tag halloween, pois mush já tem um grande número de tags e por que o yolo já colocou isso. Mas seria legal um sistema de missões no qual daria a possibilidade de ganhar coins no servidor.
Concordo que o party precisa de novos modos de jogo mas vampire não seria uma boa adição. -
Sobre os biomas, seria legal ter biomas temáticos de acordo com alguma data estimada, é uma maneira de diferenciar
ex: Natal (bioma de neve com cogumelo)
Acho a ideia do kit Dark bem legal, adição seria necessária para combinações de kitsSobre a tag, já existe a enderlore, e sim seria legal adição de quests no lobby
-
Eu apoio a parte dos biomas do kit e das tarefas no lobby, seria bem dinâmico
-
-
-