Usar medidas de Banimento mais severo ou extremos
-
Acho q está na hora de adotar um sistema de Ban mais Severo no Server, pois com o rápido crescimento de jogadores no server, tbm cresce a quantidade de hackers no server e dps de jogar mt tempo no server, percebi q a maioria dos hacker(ou quase tds)aparecem com mais frequencia no skywars doq no Bedwars e no CTF(Eu quase nem jogo Brigde ent n sei se lá aparece hackers com mais frequencia tbm), e eu acho q está na hora da Staff usar o Ban-Ip pq, quando um cara leva ban no server por hack, ele simplesmente cria outra conta e consegue entra com hack atrapalhando os outros e o Ban-Ip ele bane o IP da Conexao da pessoa e msm ela tentando acessar o server com outra conta ela n irá conseguir pois usou o Ip Banido.
-
Eu apoio, apesar de não achar que taxa de hackers vai cair em 100% até porque existe VPN, mas acho que faria mais dificil de hackers entrarem no servidor depois de serem banidos.
-
Eu apoio, apesar de não achar que taxa de hackers vai cair em 100% até porque existe VPN, mas acho que faria mais dificil de hackers entrarem no servidor depois de serem banidos.
-
Entendo sua opinião mas banimento por IP não é totalmente funcional já que existe diversas maneiras de burlar isso (exemplo: VPN). Em alguns servidores antigamente existia o sistema de banimento através de mac address, sendo breve se colocassem este sistema o jogador(cracker) que estivesse usando algum cheat seria banido permanentemente e só poderia voltar a jogar substituindo a conexão de rede(hardware: placa de rede / placa de rede wifi entre outros.). Assim para voltar a jogar teria que gastar dinheiro para adquirir um novo hardware de rede.
-
Ban-ip só pra pirata maluco do cocão duro
-
-
-