Sugestão.
-
Olá!
A minha sugestão é que adiciona-se mais cosméticos e até um sistema próprio dele, como caixas.
Porquê adicionar e qual a finalidade?
Bom, a mush possui muitos jogadores, e até já tem cosméticos, porém nem todos esses jogadores têm condições de comprar vip para adquirir cosméticos. Então se fosse adicionado, poderia haver meios de conseguir esses cosméticos e sem a necessidade de ser Vip ou superior para às adquirir. Garanto que isso realmente seria muito bom e até traria mais alegria aos demais players!
-
Apesar de apoiar, eu não sei se seria muito benéfico para o mush fazer isso, eu não vejo muita utilidade em comprar coisas como Vip/Ultra no mush além de conseguir cosméticos, se adicionassem cosméticos a todos, acredito que o mush se prejudicaria diretamente e financeiramente.
-
Apesar de apoiar, eu não sei se seria muito benéfico para o mush fazer isso, eu não vejo muita utilidade em comprar coisas como Vip/Ultra no mush além de conseguir cosméticos, se adicionassem cosméticos a todos, acredito que o mush se prejudicaria diretamente e financeiramente.
-
@frostey Bom quando digo sobre adicionar cosméticos isso englobará tudo, como pets, emotes, cosméticos de interação. E sim os vips continuariam com vantagens só basta configurar, para que apenas vips tenham cosméticos lendários e raros, e apenas ele pudessem utilizar pets.
Mas desde já agradeço pelo seu comentário. -
-
-