Como baixar Minecraft pirata e entrar no MushMC.
-
Bem espero que esse tópico não seja deletado por pirataria..
Passo #1
Baixar o Minecraft Pirata:
Bem para baixarmos o Minecraft Pirata precisamos entrar neste link: https://tlauncher.org/en/ ; e fazer os seguintes passos:
Clicar em Download TL.
Escolher sua Plataforma.
Após ter baixado o Arquivo clique duas vezes no Arquivo.exe e Instale o Tlauncher:
Após abrir o Instalador do Tlauncher clique em continue continuamente até instalar o jogo.
Agora vamos abrir o Tlauncher, logo após o termínio da instalação ira surgir um ícone na sua área de trabalho do Tlauncher você da 2 cliques com o Botão esquerdo que ira abrir depois de um tempo.
Passo #2
Configurações no Launcher
Bem para começarmos precisamos mudar seu NickName (Nome no Minecraft) Você precisa botar um nickname com várias letras. Caso você esteja se perguntando onde se coloca seu NickName
É aqui:Após colocar seu NickName Precisamos escolher a versão do Jogo:
Clique aqui:Role para baixo até encontrar a versão Optifine 1.8.9:
Após isso é clicar em Entrar no Jogo e esperar baixar a Versão do Minecraft que pode demorar dependendo de sua internet.
Após abrir o Minecraft Clique em Opções e configuraçãos de vídeo e deixe exatamente assim:
POV: Essas são as minhas configurações(Distância de Renderização vária da potencia do seu Computador)Passo #3
Entrar no MushMC
Vá para a aba Multijogador ou MultiPlayer, após isso clique em adicionar servidor:
E em Endereço do Servidor coloque: mushmc.com
Após isso clique em adicionar servidor e isto vai aparecer na sua aba multijogador:
Agora clique em entrar no Servidor e Divirta-se!
Bem espero que este Tópico tenha ajudado alguém me perdoem alguma coisa errada ou se este tópico estiver feio porque é a primeira vez que eu faço um tópico deste tipo nesse Fórum.
Meu Discord: Augustothenick#0523
-
muito bom mano parabeis tu e um cara incrivel to esperando outro post
-
@joaothenick_ Ok .__.
-
ta mano