Divulgação Inapropriada.
-
Divulgação Inapropriada/Violação
Venho por meio desta denúncia, para mencionar um ocorrido na plataforma Discord.
Hoje, dia 07 de Setembro às 16:46 no horário de Brasília, um jovem, mais conhecido como SPLK divulgou algumas contas de Minecraft Original no chat Conversas. O maior problema nisso tudo talvez nem seja divulgação, e sim as contas serem falsas. Como sabemos, a empresa Mojang, está passando por uma fase onde nós (Jogadores) estamos tendo que migrar nossas contas, justamente por esse tipo de problema, como: contas roubadas, violações, etc. Sites que usavam geradores de contas não estão mais a ativa ou pelo menos com suas contas não ativas há um tempo, e esse tempo tem um motivo.
Espero não estar sendo chato ou algo assim, apenas quero alerta-los o risco de deixar algo assim passar, tanto por ser uma violação, tanto pela insatisfação de alguém inocente que talvez não tenha as condições financeiras para comprar uma conta de Minecraft Origianal.
Prova

Adendo
Desconheço o funcionamento de punições do servidor MushMc. Por isso, um dos motivos deste report, é o fato de não saber se a conta já está banida. Caso o IP esteja, qualquer um que tenha acesso a conta, terá o seu IP banido também, ou seja, se eu tiver minha conta Original ou Pirata e logar alguma conta com o IP banido, estarei banindo meu IP também, com isto não podendo mais jogar no servidor!
PS: Ele não é o único a fazer isso!
-
S Start_ moveu este tópico de Denúncias de Eventos em
-
T tode trancou este tópico em
-
T tode moveu este tópico de Denúncias Gerais em
-
I imFighting moveu este tópico de Denúncias ACEITAS em
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias NEGADAS em