melhora na moderação
-
realmente espero que melhorem essa moderação, pois pelo que to vendo players estão sendo banidos injustamente
POR NÃO FAZEREM ABSOLOTAMENTE NADA, e tem q COMPRAR seu unban, bom, sou um jogador que nunca mais irão ver, já que n to nem um pouco a fim de comprar meu primeiro unban no primeiro server que levei ban por simplesmente "usar hack" mesmo que eu não o fiz, o server em si é bom, sem muito lag, sem bugs e tals, mas vamos lá né, quem merece aguentar uma moderação lixo dessas, ainda pedi pra revisarem a log pra ver oque me aconteceu, mas pelo visto a preguiça de ver foi maior, parece que não se importam muito com seus players.(desculpem, estou um pouco irritado com o acontecido, apenas queria jogar em um server bom durante minha stream)
-Atenciosamente, TheTrusted_XD. -
Olá, seu appeal foi respondido com: ''O prazo para solicitar a revisão do seu banimento já expirou''.
Neste caso, caso você tivesse feito o seu appeal antes, talvez você até poderia ser desbanido, já como você mesmo afirmar não ter utilizado nada.O prazo para revisar sua punição é de 1 semana após a penalidade.
-
-
@beqqys conta full acesso, só q eu jogava pirata no servidor a 1 ou 2 meses atras q foi quando dei uma pausa de minecraft.
Desculpa o transtorno, só perdi um pouco a cabeça por algo injusto, sinto muito se ofendi o server ou a staff.
Compreendo que estão querendo melhorar o server e tals tentando evitar a entrada de hacks.
Desde já, obrigado pela atenção.