Kills no skywars não contam se você for morto primeiro
-
Bem, sempre que você mata alguem no skywars, você ganha uma kill e o jogo segue normal, mas se você morrer primeiro que a pessoa que você matou, mesmo tendo dado o ultimo hit, a kill não conta pra você e nem pra ninguém! Eu acredito que, independente de você ter morrido antes ou não, uma kill é uma kill, por isso acho que a kill devia contar pra você como se fosse uma kill normal.
-
Eu apoio que a Kill conte, já me ocorreu várias vezes...
-
Eu não apoio, pq na logica se vc morre primeiro que a pessoa q (por exemplo) está caindo no void ao mesmo tempo que vc e os dois se hitaram, a kill iria contar só para um como já é assim, e mudar isso seria totalmente desnecessário pq se morreu antes da kill contar faz bastante sentido sua kill não contar pois vc já esta morto. Se a kill contasse com vc morto não faria sentido algum, pois vc morreu e como morto ainda assim iria ganhar os coins da kill?
-
@ataaide disse em Kills no skywars não contam se você for morto primeiro:
Eu não apoio, pq na logica se vc morre primeiro que a pessoa q (por exemplo) está caindo no void ao mesmo tempo que vc e os dois se hitaram, a kill iria contar só para um como já é assim, e mudar isso seria totalmente desnecessário pq se morreu antes da kill contar faz bastante sentido sua kill não contar pois vc já esta morto. Se a kill contasse com vc morto não faria sentido algum, pois vc morreu e como morto ainda assim iria ganhar os coins da kill?
a kill ainda é sua de qualquer jeito, não é só pq vc morreu primeiro que alguem que você deixa de ter matado a pessoa, não é sobre ganhar coins, é sobre lógica em si.
-
@mian__ disse em Kills no skywars não contam se você for morto primeiro:
daria pra pessoa pula no void e hita as otra pra fora do mapa no comeco de todo jogo e pega killl
No geral isso só aconteceria em momentos super especificos e realmente vale a pena se matar pra só conseguir uma kill?
-
nao apoio, é bom continuar do jeito que sempre foi
-
-
-