Recompensas para o TOP 10 do SKY WARS
-
Eu apoio dar coins e mais alguma coisa, não uma tag mas acho que seria bem legal e pelo menos o querido skywars teria alguma recompensa diferente
-
Super apoio pois seria algo muito interessante, pois isso seria algo bacana de se fazer, mas Ao invés de dar recompensas para os top 10 jogadores do rank de skywars da Rede MushMC seria algo melhor as recompensas serem enviadas para os top 5 jogadores do rank de skywars.
Exemplo: MushMC Season 1 -Partículas e entre outros. Cages, vip 30 Dias,
PeuMiguel caso queira mais sugestões entrar em contato.
╭━─━─━─━─◈─━─━─━─━╮
ㅤㅤ Nick > ioxisfwck
ㅤ Discord > ioxisfwck#0725ㅤㅤ
╰━─━─━─━─◈─━─━─━─━╯ -
Top 10 do Sky Wars é brincadeira, tem que dar pro top 3. Mas ainda é um minigame sem competitividade que as pessoas jogam mais pra se divertir.
Eu apoio, mas em um formato diferente, como as premiações do duels.Dar uma tag pra 10 pessoas também é algo que eu vejo fora de questão, já que tags como essa de prêmios são dadas somente nos QQs e em premiações de Minimush/HG.
-
Super apoio.
-
apoio, nao so para o SkyWars mais para o servidor inteirooo !!!!!!!!!!!!!!
-
@strendey Se você acha que falta competitividade no SkyWars e essa ideia fosse implementada, aumentaria/criaria a competição entre os jogadores. Imagina, quem é que não vai querer receber uma boa premiação?!? O TOP 10 deixaria de ser apenas um "status" pra si próprio e os jogadores teriam um bom propósito para se dedicarem ao ranking.
-
-
-