Bedwars/Skywars - Estrelas
-
Eu gostaria de sugerir um sistema de balanceamento, onde players com 0-100 de estrelas não caiam com players de 101-200 estrelas, sendo que ganha-se estrelas por vitória e final kill, vitória sendo 10, final kill sendo 5, a cada derrota perde-se 2 estrelas.
No skywars seria
Vitória 10
Kill 4
Morte 2Mas sinceramente, os números eu acho que a staff deve regular, o que eu quero sugerir mesmo é um sistema onde players que jogam e ganham mais joguem com outros de mesmo nível
-
Entendo a preocupação de cair com "mesmo nivel" nas partidas, mas esse sistema não é tão necessário
1- Em party, seu amigo com nível baixo não pode jogar com você?
2- O skywars/bedwars não se usa só a habilidade e sim estratégia, além da variedade de kits para criar elas.
3- Um sistema de ranked provavelmente seria mais legal.
(Portanto, não apoio) -
não apoio pelo único motivo de achar que um sistema de rank melhor e mais simples
-
não apoio...
sistema de ranking funcionaria melhor
e tambem todos os jogos que tem esses sistemas de estrelas/ligas tem gente burlando...ex: LoL (league of legends)
um cara iniciante vai cair com iniciantes
mas tem muitas pessoas que criam contas falsas para burlar o sistema e jogar contra iniciantes (A.K.A smurfing)sistema de ranked seria uma boa tanto para bed quanto para sky... Pois no ranked cairia com pessoas de seu nivel para competir "igual pra igual" e no Modo normal cair com pessoas aleatorias melhores ou piores, isso causaria os iniciantes jogarem contra pessoas boas e aprenderem vendo os outros jogarem
-
Discordo, creio que não seria legal esse sistema no mush
-
nao apoio, ate q pq pra uma pessoa ficar boa, ela tem que se superar no meio dos fortes!
-
-