Sugestão - Novo Rank
-
Sugiro um novo rank que esteja acima do Ultra, o qual o diferencial seria poder criar partidas privadas de bedwars, skywars entre outros modos com apenas membros da sua party, algo bem parecido com o MVP++ da hypixel, e esse rank poderia ser mais barato para alguém que já possui Ultra ou VIP.
O Motivo é que eu sempre quis tirar um "x1" com alguns amigos meus, mas como eles jogam no mc pirata e o MVP++ da hypixel é caro (pois é em dolár) é bem inacessível. Eu já tenho ultra, por isso sugiro que o preço seja mais barato para quem já tem rank, porque ter que comprar um rank á preço cheio com apenas a feature de partidas privadas não parece justo pra quem já tem, a não ser que queiram adicionar outras vantagens.
Obg
-
@ekuurp simples motivo de que a staff ja esclareceu que não tem como adicionar novos ranks por falta de recompensas ou algo relacionado a isso; e também ja esclareceram sobre salas privadas, para criar uma "sala privada" basta apenas juntar amigos e jogar entre si em qualquer minigame.
E também tem o motivo de que eles teriam que adicionar isso em outros ranks também, porque no servidor existem outros ranks além do ultra.
-
Não apoio, acredito que não tenha nenhuma necessidade da criação de outra tag, já que temos mais de 20 tags no servidor.
-
Não apoio.
-
Não apoio, mas boa sorte com a sugestão.
-
Não apoio, mas boa sorte com a sugestão.
-
-
-