Bedwars Rankeado (Ranked Bedwars)
-
@wkss disse em Bedwars Rankeado (Ranked Bedwars):
Gostei da ideia, mas ainda acho que iria criar uma competitividade desnecessária na comunidade de BedWars no mush. Isso definitivamente deve ser pensada com calma para não prejudicar o modo.
Eu acredito que se alguém entra em um modo de jogo como bedwars, é justamente porque quer competitividade, e isso nem sempre é ruim, competitividade é um fator excelente pra deixar o jogo mais divertido, e te fazer sentir que cada partida perdida ou ganhada importa.
Um Ranked Bedwars seria ótimo pra todos os lados, os players competitivos que querem competir por alguma coisa maior, e os players 4fun, que só jogam pra se divertir e não realmente ligam se vão ser premiados por ganhar ou perder.
Um Ranked bedwars também melhoraria MUITO o matchmaking do bedwars do mush, fazendo com que o Pedrinho123 que baixou o jogo ontem n encontre um tryharder da vida, e salgue com o jogo quando joga pela primeira vez.
No fim tem muito mais motivos pra melhorar do que piorar o bedwars atual do mush.
-
@memenumeros disse em Bedwars Rankeado (Ranked Bedwars):
@wkss disse em Bedwars Rankeado (Ranked Bedwars):
Gostei da ideia, mas ainda acho que iria criar uma competitividade desnecessária na comunidade de BedWars no mush. Isso definitivamente deve ser pensada com calma para não prejudicar o modo.
Eu acredito que se alguém entra em um modo de jogo como bedwars, é justamente porque quer competitividade, e isso nem sempre é ruim, competitividade é um fator excelente pra deixar o jogo mais divertido, e te fazer sentir que cada partida perdida ou ganhada importa.
Um Ranked Bedwars seria ótimo pra todos os lados, os players competitivos que querem competir por alguma coisa maior, e os players 4fun, que só jogam pra se divertir e não realmente ligam se vão ser premiados por ganhar ou perder.
Um Ranked bedwars também melhoraria MUITO o matchmaking do bedwars do mush, fazendo com que o Pedrinho123 que baixou o jogo ontem n encontre um tryharder da vida, e salgue com o jogo quando joga pela primeira vez.
No fim tem muito mais motivos pra melhorar do que piorar o bedwars atual do mush.
Como você disse, não vejo motivos para não apoiar, que não apoio aqui ou foi refutado ou nem falou o motivo de não apoiar XDDDD
-
@wkss Não iria criar uma competitividade desnecessária, até porque já tem competitividade no Bedwars, você joga pra ganhar ou perder? Só iria valer alguma coisa, esse modo poderia ter o chat global desativado para evitar toxicidade, mas ainda acho algo desnecessário pois já tem muita censura no chat
-
uuuuuppppppp
-
Muito bom !!
Super Apoio sua ideia -
Tem meu apoio, pois isso seria algo ''inovador'' para a comunidade do MushMC, isso iria afastar muitos hackers.
╭━─━─━─━─◈─━─━─━─━╮
ㅤㅤ Nick > ioxisfwck
ㅤ Discord > ioxisfwck#0725ㅤㅤ
╰━─━─━─━─◈─━─━─━─━╯ -
@ypolar olha, eu jogava muito bedwars e realmente perde a graça porque os players não são bons e porque o mush também não dá muita atenção pro modo, concordo com a ideia e também incluir um top de winstreak, e quanto mais competitividade pelo prêmio e pelo top, melhores serão os players e isso torna o jogo mais divertido e sair da mesmice que está atualmente..