Sugestão: Ranked HG (RT)
-
O youtuber Tringed deu uma ideia de fazer um ranked HG no servidor, na sugestão dele e no vídeo explica tudo como seria feito, e post dele aqui no forum, foi a sugestão de um player que eu mais vi receber apoio e com mais visualização, várias pessoas apoiam e por mais que eu ache que iria dividir muito os players, se teve aquele tanto de apoio significa que muita gente quer, o que eu acho que devia ser feito é o servidor implementar isto, já que a maioria quer.
Eu não sei se agora geraria um hype igual antes, pois faz muito tempo e o mesmo youtuber que fez a sugestão já até kitou, mas acho que se vocês lançarem, quem sabe aquelas pessoas ou até mesmo o youtuber tringed volta a jogar e grave o modo. Ele é um youtuber com muito influenciamento na comunidade, ele tem bastante feedback e tragaria + divulgação ao hg do servidor.
A ideia é bem inovadora e consiste em:
Ajudar os novos players fazendo com que eles joguem com pessoas do nivel deles.
No hg, tem muito player que ja é bem avaçando e tryhard demais (eu sou um deles) e agora que o mush abriu para pirata e adicionou novos minigames que no momento são mais famosos que o hg, o hg anda recebendo bastante player novo por causa do bedwars por exemplo, porém a maioria desses players não fazem a minima ideia de como joga, a maioria nem sabe como faz sopa nem o que tem que fazer, essas pessoas podem ser a futura geração do modo, mas se continuar assim, nunca será pois eles não conseguem entrar na comunidade de hg por conta que o modo é um modo dificil e ainda mais agora que a galera que joga além de tryhard é boa com sopa e pvp, sabem tankar demais e etc. Então acaba que fica dificil de um player que mal sabe o que é sopa entrar na comunidade.
Com o ranked HG isto não seria um problema pois esses novos players iriam jogar com aqueles que são do seu nível
Eu mesmo, mato varios players no inicio de partida que mal sabe o que é sopa e da até dó pois eu sei que a chance dele querer entrar em outra partida depois de morrer tão rapido é muito pequena, pois não é só aquela vez, se ele não sabe o que é sopa, ele vai morrer todas as vezes.Então jogadores com rank soldier I até II (ou até mais como III IV V), tinha que jogar um HG apenas com players que também é esse rank, não com os Sargeants, captains, majors e generais ( que na maioria são tryhard ).
Isto seria uma inovação gigantesca pro HG, e iria trazer mais players.
Neste post eu não expliquei perfeitamente como seria o ranked hg, pois foi apenas um rt de uma sugestão super apoiada mas que não houve respostas... então não sei se vocês ainda estão analisando ou negaram, mas mesmo assim irei repostar. Deixarei o video do criador da sugestão aqui embaixo junto com o post original para facilitar o entendimento.
Link dos vídeos:
(Motivo)
Vídeo 1:
Vídeo 2: (Respondendo criticas)Link do post no forum:
Sugestão original: https://forum.mush.com.br/topic/42980/inovação-no-hg?_=1629410524142 -
apoio pois vai ajudar os iniciantes e os Top tmb né
-
-
-