Rework no doctor e mais classes no CTF
-
Acredito que CTF vem evoluindo MUITO nos ultimos tempos, varios mapas, varios players, muita diversão, etc, mas me sinto super incerto com o nincho do Doctor no meta atual, sinto que, mesmo com sua habilidade sendo uma passiva, Zeny consegue dar outclass em quase tudo do doctor, cura em área, regenaração e quase não sofre dano! Por isso e por outros motivos, acho que doctor devia receber um rework ou buff.
Também acho que CTF deveria receber mais classes, sei que 10 classes parece ser muita coisa, mas a maioria dos jogos se resume a Rein, classes de dano, Engineer.
Por fim, acho que CTF tem muito potencial pra se tornar um dos maiores minigames do Mush, e se continuar a atualizar no ritmo atual, com certeza vai ser um dos melhores modos já criados, mas pra isso o jogo precisa de balanceamentos e coisas novas no jogo.
"Não só de mapas vive o homem"
-Jesus
-
eu apoio
mas o doctor(medic) tem resistencia ao fogo e regeneração, ou seja, se estiver com a bandeira, seria quase impossivel matar com pyro ou com outro kit, e também, se algum outro estiver com a bandeira, era só regenerar batendo nele, deixando "imortal" -
@ananonimo
Isso de resistencia a fogo é muito situacional, geralmente só é util quando tem um pyro no jogo, ou em algum mapa com lava, e mesmo assim, teria que ser uma situação super especifica pra realmente valer mais a pena perder o tempo saindo da lava que você não perderia se tivesse morrido
Quanto a cura, zeny ja faz a mesma coisa, só que melhor, podendo curar em area e n ter que se concentrar só na pessoa que está com a bandeira
-
@Memenumeros mas da pra voce se regenerar enquanto voce estiver com a bandeira, pois voce leva dano quando está com a bandeira, o zeny tem um delay, mas o medic tem a regeneração própria, nao precisando dos outros pra não morrer, e isso serveria pra proteger a bandeira também
-
@ananonimo Zeny se recupera em um ritmo muito mais rapido e urgente, mesmo não tendo regeneração como passiva, continua bem melhor
-
-
-