- Como ter um "melhor" desempenho na 1v1: Sopa
-
- Primeiramente quero fazer o seguinte depoimento, estou dando as minhas ideias e de acordo com o meu ponto de vista de "como jogar 1v1 sopa". Espero que entendam, não sou nenhum profissional no sopa, mas posso dar algumas dicas que me ajudaram a ter um melhor desempenho. (Obrigado pela compreensão e vamos lá!)
➥ Bom, primeiramente para você ter um melhor desempenho na 1v1, você tem que desbravar do PvP e de saber tomar sopa:
-
Para você ser um desbravante de PvP você primeiramente deve ser a mira totalmente estável. (você pode treinar em um mundo vanilla: coloque uma cerca e tente o máximo possível acertar a cerca!)
ㅤ↳ Para você ter uma mira boa, você primeiramente tem que achar a sua sensibilidade ideal! Foque nisso primeiramente (recomendo o uso de uma sensibilidade considerada 'baixa') -
Saiba tomar sopa. (apertando com o botão direito do seu mouse, você tomará a sopa)
ㅤ↳ Quando você estiver com 3 corações durante o confronto, tome sua sopa, continuando assim ate o confronto acabar, é uma forma de 'economizar' sopa. -
Faça o famoso W-TAP. (usará o "w" do seu teclado ao seu favor)
ㅤ↳ A cada hit que você levar, solte a tecla "w" e pressione-a novamente, e a cada hit que você der faça o mesmo movimento, vai melhorar muito no seu PvP. -
Não tenha medo de ranks. (seja confiante!)
ㅤ↳ Não fique com 'medo' quando estiver enfrentando alguem de rank considerado alto ou de maior rank que você, ranks não determinam a jogabilidade do player, e sim o quanto de tempo ele foca no modo de jogo. -
Persiste, vá ate onde der! (não tenho uma explicação para isso, so seja confiante em si mesmo)
-
Veja videos de "dicas de PvP" (realmente é uma coisa considerada 'boba' mas que ajuda bastante)
-
Straif. (não sei escrever, relevem!)
ㅤ↳ Nunca fique apenas indo reto em um combo, faça o seu adversário perder a mira de você, quando você se movimenta no meio de um confronto 1v1, te ajuda bastante e dificulta a jogabilidade do adversário, utilize o "a" e o "d" -
Combos (acho que isso vai te ajudar, segue a dica:)
ㅤ↳ Sempre inicie o combo pelo pé do adversário, assim você terá uma 'melhor' precisão ao straifar e ao acertar a mira durante do straif. Inicie o combo pelo pé e vá subindo a mira para a cabeça do adversário.
Sistema de RANKS! Segue os RANKS da 1v1 abaixo:
- Obs.: Você pode ver a quantidade de exp. sua com o comando "/ranking".
➔ Lembrando que: foi a minha opinião sobre de como ter um melhor desempenho, algumas dicas que eu proporcionei para a melhora de quem queira começar o modo de jogo ou quem queira aperfeiçoar.
➔ Caso tenha alguma dica que eu não citei e caso você queira citar nos comentários abaixo, ficarei grato, irá me ajudar e irá ajudar quem quer começar ou quem quer aperfeiçoar!
Obrigado pela compreensão, ate a próxima!! - Oscilante
- Primeiramente quero fazer o seguinte depoimento, estou dando as minhas ideias e de acordo com o meu ponto de vista de "como jogar 1v1 sopa". Espero que entendam, não sou nenhum profissional no sopa, mas posso dar algumas dicas que me ajudaram a ter um melhor desempenho. (Obrigado pela compreensão e vamos lá!)
-
Parabens pelo topico, estou começando o modo sopa agora e gostei desse topico