Blacklist
-
Nick do player: KhrxmaPvP
Motivo: Forcekick, os jogadores que foram forçados são "shiftaybaladinha e noquepe", basicamente estava eu e o noquepe de dupla o jogo inteiro (Basta conferir no replay), nesse tempo de jogo estavamos eu e noquepe atrás de alguém para ir pvp ou baú, foi ai que encontramos hell1sty e hellistyyyyyy pelo mapa e eles começaram a nos focar, o noquepe conseguiu correr e na hora que eu estava correndo fui puxado pelo fisherman do "hell1sty" como você está vendo nas minhas logs, foi até reportado na hora que o ocorrido aconteceu basta conferir, o jogador khrxma focou o noquepe que estava de dupla comigo enquanto eu estava 2v1 no spawn.-
No vídeo você escuta eu falando que estava 2v1 e que fui puxado e o khrxma focando o noquepe
Horário do MiniMush/Evento: Minimush 22:00/Dupla
Provas: - Vídeo
-
-
S Start_ trancou este tópico em
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias NEGADAS em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login