Novo Modo: Fastbuilder
-
O modo consiste em um mapa, com várias ilhas para treinar ponte. Pode ser meio tosco, mas ai vem os motivos:
1: Existem diversos mapas para treinar ponte no singleplayer, porém nenhum deles possui lag igual o mush, o que causa um costume que dá desvantagem.
2: Diversas vezes no minigame "The bridge", pessoas entram para treinar ponte e isso é muito chato, porém eles tem um lado entendível.
3: Treinar ponte ;-;
_________________________________________Dicas:
1: Se basear em servidores como :
battlecraft.minecraft.to
twerion.net
mcplayhd.net
2: Várias opções de blocos diferentes, e várias distâncias para ponte.
3: Rank de tempo, semanal, mensal, e total.
É isso, espero que me ouçam, se usarem minha sugestão ficarem MUITO agradecido, e todas as pessoas também.
Obrigado por ler até aqui!
Meu discord: m4yeyy#3409
Meu nick no mush: m4tecome
-
Eu Apoio! gostei da ideia
-
@beqqys mas nao teria um proprosito pra isso, e voce desviou um pouco do assunto, por exemplo, se eu nao jogo hgmix, eu nao apoio pra que ele ainda esteja no server
e isso causaria lag sim, mas assim como todos os minigames fazem, e eles podiam melhorar a host para poder ajudar nisso -
Não apoio a sugestão. Caso queira treinar ponte, o melhor a se fazer é realmente entrar no Bed Wars, como é um minigame adorado por a maioria do servidor e treinar suas pontes de diversas maneiras! (até porque a maioria treina ponte literalmente para jogar bed wars)
-
-
-