Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
ter mais minigames como buildblater minigame pra treinar ponte porque assim as pessoas nn faiz no the bridge e tem mais espaço para subir
Apoio a ideia do BuildBattle é um modo que eu gosto muito, porém acho que não seja o estilo do mush por enquanto.. E sobre o modo de treinar ponte, acho melhor o mundo vannila mesmo
@frostey mais e pq com buildbattle e com o minigame de ponte poderia entrar mais gente pra jg e o serve fica melhor com mais pessoas ativas
Build Battle seria legal mesmo, e eu posso te mandar um servidor de pontes, pirata e ping BR, só chama ae no discord
No momento nem se eu quisesse isso eu colocaria, ta na cara que o mush precisa investir e focar em vagas para players, e host ou máquina do server.
amo buildblater apoio
Acredito que não seja viável a adição deste e nenhum minigame por agora, boa sorte com sua sugestão.