Sugestão - Modo de Jogo (SkyWars)
-
Olá, eu gostaria de sugerir que os baús no Skywars viessem mais iguais. Ou seja, que todas as ilhas tenham baús com itens de Knockback (vara de pesca, bola de neve etc) e com uma armadura full.
Os itens de Knockback são praticamente essenciais na questão dos combos, então fica meio injusto quando você não tem nada e seu oponente tem.
Sem falar das armaduras, eu perdi a conta de quantas vezes eu morri por ter que sair da ilha sem peitoral ou calça.A minha sugestão de baú seria essa aqui:
-
Bom , achei sua ideia um pouco interessante.
Porém acho que os baús do Mushmc já são bons..
Mush tem seu próprio estilo e isso é so questão de se acostumar ! -
Fui um jogador assíduo de skywars, cheguei até a ser top ranking, então tenho propriedade pra falar, que apesar de achar sua ideia interessante, eu vou concordar com o outro comentário de que os baú do mush são bons o server tem seu próprio estilo, assim como o hypixel tem o dele e demais servidores tem os deles, negocio é se adaptar mesmo, faço das palavras do @RyanFalido as minhas
-
Compreendo. Bom, na minha opinião seria uma boa ideia, pelo menos os itens de KB, mas vou admitir que os baús do Mush já são realmente bons.
-
-
-