MELHORIA NO "/REPORT" - GERAL
-
A ideia consiste em avisar no chat caso o jogador reportado seja banido, isso ajuda na hora de denunciar outro jogador.
Quando alguém é banido aparece no chat "UM JOGADOR USANDO TRAPAÇAS FOI BANIDO DA SUA SALA", poderia aparecer uma mensagem similar pra quem reportou um jogador que foi punido.
Se você denuncia um jogador, acreditando que ele é hacker, esse jogador é punido e você fica sabendo disso, facilita na hora de reportar outro jogador, da mesma forma, se você reportar e o jogador for um player LEGIT, não vai aparecer nada no chat, portanto, quem reportar vai entender que aquele jogador não estava trapaceando.
Isso atualmente é aplicado no maior servidor gringo cuja nome começa com HY e termina com PIXEL, e se não me engano o denunciante ainda é recompensado com XP ou algo do tipo quando o jogador denunciado é punido.
-
nao apoio, desnecessario
-
@charutousocrack Acho o máximo eu estava querendo isso também pois você saber que o player foi banido, é muito bom para você
Poder reportar mais assim fazendo um bom server -
Olá, achei bem interessante sua sugestão porém em partes. acho importante que avisem os jogadores que reportaram um hack de resto creio que podia ser modificado !
-
@ryanfalido Não entendi com a parte q vc discorda, em outras palavras de forma resumida a sugestão consiste em avisar o jogador que reportou alguém, apenas isso, foi citado um exemplo de que em outros servidor o jogador é recompensado, porém isso n foi sugerido, é só uma referencia, logo, em que parte você discorda, sendo que você acha importante fazer o que tá escrito na sugestão? Ficou confuso
-
-
-