-
Fiz uma denúncia de um timinho no BEDWARS e eles eram tóxicos, porém negaram dizendo que não tinha prova o suficiente, porém lá no print tirado e postado ele fala uma besteira que eu não vou citar, e mesmo assim o report é negado, queria saber qual é o problema de mutar um cara toxico no chat depois dele xingar tanto, e pra acabar não sei porque vocês ainda não tem sistema de replay pra poder analisar os reports com mais profundidade.....
Do mais é isso só queria que vocês banissem os cara de timinho porque tava todo mundo bravo com aqueles toxicos de timinho -
Jovem, por prints, fica meio difícil de analisar os casos. Não quero falar que você fez isto, mas qualquer um pode tirar prints de um momento que não estão em PvP, e acabar enviando no report, como um estratégia de querer punir alguém. Acredito que esse não seja seu caso, porém por causa disso, reports de times por prints não são mais aceitas. Apenas vídeos dos casos para que realmente possa comprovar que alguém fez tal coisa.
-
Entendo mano da próxima vez eu sempre vou ficar com o OBS aberto pra ter os vídeos gravados, se tiver hack ou toxico eu mando aqui