Sugestão - Discord
-
Bom, sugiro um chat dentro do próprio discord, ou até mesmo no Fórum, algum lugar etc. Enfim, em algum lugar, de fácil acesso, um chat no qual poderíamos avaliar o trabalho de um staff. Por exemplo, tive problemas com minha senha e, um staff que chegou super rápido me ajudou com comprometimento e com educação e assim o problema foi resolvido com rapidez, o que me fez gostar muito mais do servidor. Porém, como staffers são seres humanos, nem todos eles estarão sempre fazendo seu trabalho com comprometimento total, o que é de se esperar de uma grande equipe, e de todas as outras. Logo, aquele staff dedicado, tem que ter um destaque maior. Agradeço.
-
Até seria uma boa ideia, mas acho que se ocorrer algum problema com a staff deve se chamar um superior, no caso de elogiar acho que não é necessário, se você quiser elogiar algum staff chame ele no privado.
-
@stompeypvp_ disse em Sugestão - Discord:
Até seria uma boa ideia, mas acho que se ocorrer algum problema com a staff deve se chamar um superior, no caso de elogiar acho que não é necessário, se você quiser elogiar algum staff chame ele no privado.
Sua ilustre presença aqui, Lupín ? Que honra.
-