-
explicaçao : a sugestao e desativar o kit fisherman no minimush pq é um kit muito op e roubado (pode matar ninja, anchor, glad, cultivator, checkpoint e outros kits)
Pq deveria ser implementada : pq é um kit q so faz passar raiva e sempre q eu morro pra trap de fisherman no minimush pra vem3 ou pra khroma forçando kick igual um garoto especial de saude eu perco 5% da minha vontade de jogar no servidor da porra do mush, eu ja to desanimando nessa merda toda vez morro sendo brzado de trap ou morro pra trap no inicio mesmo, tem q tirar essa porra de kit do minimush
#QUEREMOS UM MUSH MELHOR
-
apoio tem q tirar esse kit fisherman so atraalha essa porra
-
@sou-mine-alt oxi esqueceu de trocar de contakkkkkkkk
-
@sou-mine-alt nao apoio se nao gosta do kit joga de neo
-
Não faz sentido essa sugestão de desativar o kit fisherman se vc nao quer morrer pra ele vai de neo!
-
Não apoio, não gostou de morrer para fisherman jogue de NEO ;D
-
@sou-mine-alt vc responde o proprio comentario, tu é estranho? alias sugestao de merda
-
Não apoio, todos os jogadores de minimush querem tirar esses kits ai fica apenas os que vocês gostam glad, ninja, apenas kits que estão enjoados já, não se vê ninguém jogando com algum kit diferente como fisherman, switcher etc. E ai você quer fazer uma sugestão para tirar um kit que quase ninguém usa por que morreu para ele, o jogador quer se divertir pegar um kit diferente e acaba matando alguém, e por esse motivo deve se retirar o kit? Não concordo.
-