-
Bom, gostaria de sugerir que: após aos 40 minutos o tamanho da arena venha a ser diminuido, pois com a recente atualização da arena, tem ficado MUITO mais difícil para tryhardar o player. Acho válido, sim a arena maior, pois evita o lag de fps para quem tem o PC ruim. Para resolver esse problema, mantenham a arena grande até os 40 minutos (que provavelmente terá um menor numero de players) e após, diminuir o tamanho da arena, desse jeito os jogadores que possuem o PC ruim ficam menos suscetíveis ao lag de fps. Peço, por favor que levem em consideração, obrigado.
-
apoio pq eu mesmo que tenho um pc todo fudido de merda nao consigo nem jogar direito cara fico a 10 fps na arena e isso é quando eu chego na arena! diminui a arena que eu quero ter mais chances de chegar perto da vitoria estou contando com a sua sugestao e é uma sugestao que pode revolucionar a rede mushmc nos servidores de mini mush que é um modo de jogo bastante competitivo dentro da comunidade para os jogadores.
-
não apoio pelo bem do meu amigo busão
-
@deusclicando mas mano, com a arena menor aos 40 minutos não vai fazer diferença, pq não vai ter mais tanta gente na arena, no maximo 10/8 pessoas
-
@deusclicando mas se diminuir a arena vai lagar menos cara CARA CARFA CARA CARA CARA CARA
-
nao apoio
-
@sou-mine-alt ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
nao apoio #busaoontop
-
não apoio
-