pessoas toxicas no the bridge
-
oi eu to aqui só pra mostrar duas maguinificas pessoas exemplares que saber lidar muito bem com a humanidade, estava eu jogando the bridge com meu amigo quando me deparo com esses dois e um deles estava de autoclicker, ai avisei meu amigo e mandei no chat "autoclicker né" e os dois começaram a ficar falando noobs e que eu e meu amigo não sabiamos jogar sem autoclicker (do nada) sendo muito toxicos, e quem não sabe jogar são os dois pois eu ganhei dos 2 sozinho pq meu amigo teve que sair pra ajudar a mãe,
não estou acusando eles de hack mesmo estando, é só msm pela falta de respeito, tinha mais coisa mas o chat sumiu. mas se puderem olhar eles agradeço.

inclusive não sei se ajuda o que tava de autoclicker estava com a skin do rky mas como tudo todavia tem como trocar as skins.
-
J Jvfmjamba trancou este tópico em
-
I imFighting moveu este tópico de Denúncias ACEITAS em
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias NEGADAS em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login