Entrevista com Revexaay..
-
Olá!
HOJE FAREI UMA ENTREVISTA ESPECIAL COM O MOD REVEXAAY
─━━─━━━PERGUNTAS PESSOAIS━━━─━━─
Maçaneta : Qual seu nome?
Revexaay : GuilhermeMaçaneta: Qual sua idade?
Revexaay : 17Maçaneta: Estuda ou trabalha?
Revexaay : TrabalhoMaçaneta: O que você gosta de fazer?
Revexaay : Jogar, assistir filme e série e sair de casaMaçaneta: O que você quer fazer futuramente?
Revexaay : Não tenho nada em mente ainda─━━─━━━PERGUNTAS SOBRE O MUSH━━━─━━─
Maçaneta: Qual seu papel no mush?
Revexaay : Atualmente só responder denuncia no fórumMaçaneta: Qual seu modo de jogo preferido no mush?
Revexaay : MiniMush/HGMaçaneta: Tem algumas ideias para o futuro do mush?
Revexaay : No momento nãoMaçaneta: O que você acha da Staff atual do mush?:
Revexaay : Muito boa, todos são bem dedicados e dão o seu melhor para ajudar o servidorMaçaneta: O que você acha dos Admins atuais do mush?
Revexaay : Admiro todos, todos são bem responsáveis com sua funções e fazem o melhor para o servidorMaçaneta: O que você tem a dizer sobre a comunidade atual?
Revexaay : Muito tóxica e infantilMaçaneta: Faz alguma diferença para você banir ''minimush player''?
Revexaay : Faz muito kkkk, eu prefiro bem mais ficar banindo players nos minimush do que as alts de fly─━━─━━━OPINIÃO DO REVEXAAY SOBRE ADMINISTRAÇÂO━━━─━━─
Maçaneta: O que você acha do Feijão?
Revexaay : Um ótimo admin e muito gente fina e engraçado kkMaçaneta: O que você acha do ISlowneR?
Revexaay : Um ótimo admin, só é um pouco mais na dele, mas é muito atencioso e gente boaMaçaneta: O que você acha do Poderoso?
Revexaay : Um excelente adminMaçaneta: O que você acha do Felipee?
Revexaay : Um dos melhores admins que conheci, me inspiro muito nele pela sua forma de agir com os problemas da staff e entre outros, muito brincalhão e carismático, as vezes um pouco grosso mas normal kkkkkk, mas eu gosto muito dele e admiro muitoMaçaneta: O que você acha do Start?
Revexaay : Pra mim ele e o Felipe são os melhores atualmente, start é um dos meus melhores amigos dentro da staff, gosto muito dele, muito msm, admiro o jeito que ele lida com os problemas da função dele no mush e me inspiro muito nele─━━─━━━BEIJA, CASA OU MATA━━━─━━─
Kuro, Poderosoftw, ISlowneR
Mato - Poderosoftw
Beijo - ISlowneR
Caso - KuroFeelipee, Start, WGBrasil
Mato - WGBrasil
Beijo - Feelipee
Caso - StartGoltz, Jamba, Anjeel
Mato - Anjeel
Beijo - Jamba
Caso - Goltzthiago, Zard, Repy
Beijo - Zard
Caso - Repy
Mato - ThiagoSpideey, Tweekay, Leozin
Mato - Tweekay
Beija - Leozin
Caso - Spideey─━━─━━━BATE VOLTA━━━─━━─
Spideey, Leozin - Spideey
Hug, Jackster - Jackster
MalaBr, Maath - MalaBr
Swinteey, Tweekay - Swinteey
Joow, Plasma - Joow
Solarckz, Gr Mito - Gr Mito
━━━─━━─━━━─━━─━━━─━━─━━━─━━─
Essa foi a entrevista com o Revexaay , obrigado ao Revexaay por proporcionar essa entrevista e obrigado a todos por chegar até aqui, abraço
-
maneiro ne
-
não sabia que revexay tinha mesmo nome que eu Guilherme somos almas gêmeas
mato o wg eita
-
Parabéns pelo Tópico, Adoro seus Conteudos no Forum do @MushMC Continue assim!