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PoĆ§Ć£o de Super Pulo (jump boost)
- Um dos melhores itens do jogo, Ć³timo para usar de forma agressiva e defensiva, pena que foi implementado com um pequeno problema.
A poĆ§Ć£o suspostamente deveria ser de Jump Boost V por 45 segundos, assim como no Hypixel e outros servidores, mas foi implementada com potĆŖncia II em vez de V (o jogador pula 2.5 blocos apenas, em vez de 5 blocos) tornando o item mais prejudicial que Ćŗtil.
O item serĆ” muito mais utilizado pelos jogadores mais experientes caso seja consertado, mas da forma que o item se encontra agora, nĆ£o Ć© nada viĆ”vel de se utilizar em situaĆ§Ć£o alguma.
- Mudar o efeito de nĆvel 2 para 5 irĆ” resolver o problema.
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PoĆ§Ć£o de Invisibilidade
- Ćtimo para atacar ou fugir e obter vantagem durante a partida de forma tĆ”tica, mas tem pequenos problemas quanto a balanceamento.
Quando invisĆvel, o jogador perde toda sua armadura (que deveria ser apenas um efeito visual) mas quando toma dano e perde a invisibilidade, o dano serĆ” efetuado como se o jogador realmente nĆ£o tivesse armadura, causando dano massivo mesmo quando o oponente estĆ” fraco. (nĆ£o sei se foi ideia dos desenvolvedores o efeito ser assim ou se foi um erro, mas nĆ£o Ć© muito bem um problema, caso queiram deixar o modo mais parecido com o hypixel, seria bom corrigir isto)
TambĆ©m diferentemente do Hypixel, o efeito nĆ£o causa que o jogador deixe pegadas no chĆ£o [footstep particle] por onde passa, deixando o item estupidamente mais forte do que deveria.
OpƧƵes para balancear:
1- Causar com que o jogador deixe pegadas por onde anda, similar ao Hypixel, para que outros possam saber por onde passou, mesmo que seja com um atraso, para deixar o modo mais justo.
2- Deixar o jogador com armadura e invisĆvel ao mesmo tempo, para nĆ£o tomar danos altĆssimos e perder muita vida sem perceber. - Um dos melhores itens do jogo, Ć³timo para usar de forma agressiva e defensiva, pena que foi implementado com um pequeno problema.
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