Sugestão - Modo de jogo (the bridge)
-
sistema de coins que podem ser trocadas por blocos diferentes e etc. nada muito OP tipo gelo! só uma coisa visual como mudar a clay por bloco de tijolo e etc
ranks: cada jogardor poderá ter um rank de acordo com a pontuação, como no hg que tem as "tags" com estrelas e vai mudando a cor de acordo com o rank.
Mapas: os mapas atuais são legais, porem são poucos. Poderia ter mais mapas como por exemplo um mapa como o do hypixel com 3 entradas que passam agua entre elas desacelerando quem tenta passar.
novos modos: atualmente existem o modo 1v1 e 2v2. seria interessante ter o modo 3v3v3 e 4v4v4v4
3v3 as ilhas seriam interligadas em forma de triangulo
4v4 teria a ponte de interligação em forma de +melhorar a barra de top 100 que fica no meio do mapa (mudando de lugar) por exemplo, ela pode ficar em um menu especifico do the bridge ou em um canto perto do spawn da warp de duels
(da um up se concordam cmg por favor )
-
calma voce quis dizer um modo 4v4v4v4 tipo bedwars no the bridge? isso parece meio caótico, eu acho que ia ser bacana só adicionar um 4v4 normal, 2 times de 4 pessoas. O problema é que em alguns mapas deve ficar muito difícil pra se coordenar com o time por conta do caos.
-
sistema de coins: na minha opinião ficaria feio outros blocos na ponte, então não apoio.
mapas: por favor mapa com água não, a comunidade de the bridge do hypixel queria tirar essa água que caía aleatoriamente, só seria um fato de sorte no mapa. Não acho que precise de novos mapas tão cedo, dá pra esperar mais um tempo.
novos modos: 3v3v3 em triângulo ficaria estranho com pontes diagonais. Um 4v4 já é caótico, 4v4v4v4 seria muito caótico, além de que seria difícil encher uma partida dessas. Em contrapartida modos de 3v3 e 4v4 ou uma rotação entre eles seria muito mais interessante.
Sobre a última sugestão acho que seria melhor um lobby próprio pro modo ou manter no mesmo lugar mesmo.
-
eu apoio
-
Sobre mudar a leaderboard de lugar e sobre modos com mais players, eu apoio, mas no caso de adicionar mais blocos, eu não apoio por um fator mt simples, mas que pode mudar o jogo, a velocidade de quebra dos blocos. um bloco de carvao demora MUITO mais pra quebrar que um bloco de argila, e um de gelo é o caso oposto, demorando muito menos pra quebrar que um de argila. Acho que poderiam ter recompensas cosmeticas em todos os modos de duel, como no hypixel, que adiciona cabeças customizadas ao the bridge, rastros de blocos no uhc, e projeções de particulas, entre outras coisas, como um rank, nao para matchmaking, mas para visualização mesmo, para mostrar que você é um "Pro Player"
-
Eu apoio, como um jogador com mais de 1k de wins no the bridge, os mapas ficam enjoativos, sobre o sistema de coins, eu não apoio, pois blocos tem durabilidades diferentes, e iria proporcionar vantagem a alguns players, e apoio MUITO os ranks, é uma ótima ideia, pois eu ganhei varias partidas, mas ninguém sabe, não tem nenhum rank pra mostrar, seria muito bom se tivesse.
-
-
-