Speedrun
-
@Zard @staay @Jvfmjamba Olá! eu sonho em virar helper no server incrível que é o mush! mas eu queria fazer isso de um jeito divertido e competitivo... eu queria fazer um speedrun de virar helper! (se eu for conseguir) tem alguma regra contra isto? e se não tiver, qual foi o menor tempo que levou pra alguém ser aceito seguindo o protocolo de mandar ficha pro e-mail? (o método que eu irei utilizar)
-
@PatoPatinho_ speedrun tem só no yt o menor tempo que ja teve foi de 1:39 minutos
-
@Euuniverso Ele está se referindo a entrar na equipe do Mush.
-
@PatoPatinho_ Olhe sendo bem sincero, acho que tudo é possível, você até pode virar Helper em menos de 1 semana, você tem é que se esforçar muito e passar muitas horas dedicando ao Mush. Eu normalmente passo umas 13 horas diárias me dedicando ao Mush (tirando esta época de natal, ultimos 3 dias, e quando começar as aulas em principio só vou conseguir umas cerca de 6/5 horas), mas acredito que você vai conseguir.
Para você entrar na staff você tem de fazer bastantes denúncias (a minha meta é chegar a 150 denúncias até ao final desta semana), fale também no discord do Mush (https://discord.gg/mush), mas antenção não é spamando e ir falando coisas sem sentido, é ir ajudando os jogadores que necessitam de ajuda, e mesmo aqui no fórum há sempre dúvidas aqui no Off-Topic que os moderadores se esquecem de responder, por isso esteja sempre com atenção. E claro ter um bom português, você pode adquiri-lo e melhora-lo estudando e lendo muito.
Não sei quem entrou na equipe em menos tempo, mas é questão de perguntar, o @Feelipee deve saber.
-
adoro