O mush deveria adicionar minigames como skyblock, rankup e factions.
-
Grande parte do público de Minecraft gosta desses minigames, e acho que atrairia muito publico para o Mush, eu pessoalmente não gosto, mas pensando nos outros, seria uma boa oportunidade de fazer um grande aumento no numero de players. O Mush já está caminhando para possivelmente assumir o posto de Top 1 servidor brasileiro, e isso daria um grande impulso para o servidor. Entendo que seja algo difícil, e não é simples adicionar um novo minigame para o servidor, mas ainda assim acho que vale a pena tentar, e por isso vim aqui para fazer essa sugestão
-
De fato é uma boa ideia, pórem não compactua com o mush, minigames envolvendo pvp tem mais a ver com o mush! sem contar que factions principalmente tende a ser Pay-to-win o que é contra a regulação do minecraft, e poderia resultar com o mush sendo derrubado, e ninguem quer isso!
-
Não apoio, pois é um minigame que não combinaria com os outros, pois o servidor é focado em pvp, e não farmação de dinheiro, mesmo assim, gosto desses modos porém não apoio sua sugestão.
-
-
-