Sugestão - Gladiator
-
A minha sugestão é em relação ao inventário do gladiator, eu acho que seria interessante criar um modo de convidar os jogadores para um duelo totalmente customizável, eu digo totalmente no sentido de dar a liberdade ao jogador de alterar o inventário inteiro, assim como blocos, armadura, espada, e afins. No caso, acho que seria bem mais dinâmico a função de liberar o jogador a fazer o seu próprio estilo de jogo dentro de um gladiator, e não só alterar a armadura, a espada e o encantamento (abrindo possibilidades de criar um gladiator old para treinar, por exemplo).
Essa implementação, caso seja aceita, auxiliará bastante o gladiator a tornar-se mais aberto a todo o público do HG, desde os "minimush players" até os players de hg casuais que gostariam de treinar :). Digo isso pois jogo muito gladiator, e a maioria das opiniões dos meus amigos sobre o modo de jogo é que o mesmo é bem repetitivo e monótono. Enfim, espero que apoiem a sugestão, boa noite.OBS: Esse estilo totalmente customizável não seria ranqueado (não daria EXP).
-
-
-